𝟐𝟐 | 𝐊𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐞𝐫𝐫𝐚 [+𝟏𝟖]

8.4K 117 16
                                    

Essa história foi um pedido ("@" mencionado ao final do capítulo)! Boa leitura :)

Date. Encontro com um par romântico ou alguém que você está conhecendo. No caso, eu iria em um encontro com minha maior "ídola": S/N.

Faziam alguns anos que estávamos namorando e não podia ser mais feliz com isso... Pedir uma garota amorosa, gentil, que não tem medo de assumir e me ama do jeito que sempre quis, é simplesmente demais.

Hoje estava preparada para pedi-la em casamento. É. Parecia ser demais, mas já estávamos querendo isso desde do primeiro olhar. Do primeiro beijo. Do primeiro encontro... Então, pra quê esperar?

— Esse, — mostrava um vestido azul no cabide — ou esse? — apontava para o look que estava vestindo, uma regata branca com uma saia jeans.

— Com certeza o vestido — Sarah dizia lixando as unhas das mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Com certeza o vestido — Sarah dizia lixando as unhas das mãos.

Pff, — Cleo zombou da Cameron, passando uma máscara de argila no rosto — óbvio que a saia e a regata.

Revirei os olhos, porque nenhuma das duas ajudou em porra nenhuma. Pude me distrair rapidamente ao ouvir "Double Fantasy" de The Weeknd  tocar na minha caixa de som do quarto. Me lembrava a primeira vez que fiquei com S/N.

Estávamos numa festa e notei que ela era muito extrovertida e engraçada, claro que isso me chamou atenção. Conversamos a festa toda depois que vi ela indo fumar um junto de JJ, coisa que achava raro, pois a maioria das meninas do Figure 8 não fumam. Com exceção da minha princesa. Aí vocês já sabem o rumo da história né: JJ nos apresentou, conversamos durante a festa toda, até ficarmos tão chapadas que ficamos ao som do nosso cantor favorito, The Weeknd.

— Kie, — Sarah olhava no apple watch que trajava no pulso — acho melhor se apressar. Já já são 18:30.

Fiz uma careta, pois sempre me atrasava para os compromissos, e havia marcado com a minha garota as 19:00.

— Muito obrigada, Greg. — agradecia o chefe do restaurante e também cozinheiro por ceder o local para um pedido tão especial.

Havia chego faziam meros 5 minutos e já pude ver nossa mesa fora do restaurante, com a vista para a praia com a luz do luar, coisa que amava.

Meu olhar focou em uma mulher vestida tão belamente que reconheceria em qualquer lugar.

— Oi amor. — ela disse feliz e com certa timidez — Você tá linda.

Nos cumprimentamos com um selinho, mas minha vontade era de outra coisa. Nunca me controlo perto dessa mulher.

— Você tá linda também, — segurei sua mão — até mais que eu. — minha namorada corou rapidamente.

Pedi para o garçom vir á mesa para realizarmos os pedidos. Estava tudo planejado: quando fosse pedir a sobremesa da casa, eles trariam a caixa da aliança junto.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora