𝟑𝟑 | 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰

3.2K 76 17
                                    

Essa história foi um pedido ("@" mencionado ao final do capítulo)! Boa leitura :)

Hoje era o dia. S/N estava pronta para aproveitar. Chase resolveu fazer uma festa já que eles iriam voltar para as gravações da 4ª temporada de Outer Banks, então como "despedida" de uma vida festeira, eles iriam fazer uma festa de arromba.

— Você acha que eu levei, tipo, uma chinelada na cara? — Madison dizia mostrando sua bochecha em ligação com Mariah, sua namorada.

As meninas, S/N, Madelyn, Madison e Carlacia se arrumavam juntas na casa de Cline, como de costume. A loira morava sozinha, então boa parte do tempo evitava a solidão chamando suas parceiras de elenco.

Todas elas puderam rir por um momento de Madison, que já tinha refeito sua maquiagem, no mínimo, umas 3 vezes. S/N, uma garota ruiva e serena escolhia calmamente seu tênis ou salto. Ainda não sabia se iria confortável ou chique.

Madelyn ajudava Carlacia com o cabelo, e de fundo elas podiam ouvir alguma música típica da Katy Perry para animar o clima.

Que recentemente, estava péssimo.

S/N tinha entrado para o elenco de OBX na última temporada como par romântico de JJ Maybank. Foi tudo muito repentino, ela recebeu uma proposta por e-mail de seu agente que dizia:

A ruiva nunca iria esquecer das lágrimas salgadas que escorreram sem parar de seus olhos naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva nunca iria esquecer das lágrimas salgadas que escorreram sem parar de seus olhos naquele dia. Foram semanas se preparando para esse papel, audições e entrevistas, e quando a garota recebeu esse e-mail não pôde deixar de chorar de emoção.

Claro que ela jamais imaginaria estar num quarto com as meninas mais famosas do ano. Principalmente, poder compartilhar fofocas de famosos, frequentar locais chiques e conhecer ídolos.

E também jamais imaginaria se apaixonar por Rudy Pankow.

Tudo começou quando ela chegou no seu 3º dia de gravação, e pela primeira vez teve a oportunidade de encenar de verdade com Pankow, já que já haviam feito o teste de química nas audições anteriores. Ela já havia se acostumado com o ambiente, até estava de amizade com Madelyn, porém quando ela viu Rudy se arrumando para se tornar JJ, algo revirou em seu estômago... Ela sentia que não havia tido uma sensação dessa desde os 17 anos.

Nesse dia, a garota gravou a interação entre os personagens, sua entrada no grupo dos Pogues e muito mais. E, como sempre, eles foram em um barzinho para distrair a cabeça. Mas, naquele dia, Rudy decidiu sentar-se ao lado da menina e iniciar um bate-papo bastante interessante.

Os dois se conheceram profundamente naquele dia, o loiro não fez questão de poupar-lhe nada, contou sobre sua primeira audição para a série, contou sobre seu antigo relacionamento com uma das fotógrafas da produção da série e o quão ruim havia sido para ele, e consequentemente seus fãs.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora