𝟏𝟕 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [+𝟏𝟖]

13.7K 307 154
                                    

Antes de tudo, irei apenas avisá-los que, esse hot foi um pedido ("@" mencionado ao final do capítulo). Obrigada a todos e boa leitura!

Réveillon. Ano-novo. Virada do ano, como queira chamar, e hoje era o dia. Claro que todo ano acontecia isso já que era a irmã do Topper, e ele realizava essas festas todo ano.

Eram dez da noite e os convidados já chegavam. Ao som de Ni**as In Paris do JAY-Z e Kanye West, ia ao banheiro para checar minha maquiagem pela décima vez.

— Tem gente — gritei ao ouvir som de batidas na porta trancada.

— Sou eu ô retardada — Topper, meu carinhoso irmão, disse do outro lado da porta.

— Que foi?

— Vai receber os Pogues que eles estão lá na varanda — disse ele com uma cara controversa.

— E a festa é de quem? — tentei fechar a porta na cara dele, mas ele parou com as mãos.

— E os convidados são de quem?

Ele me puxou pelo braço, me arrancando a força do banheiro, e em resposta, o xinguei.

Andando pelo corredor extenso do hall, pude ouvir em uníssono um "vira, vira, vira, vira". Ao chegar no terraço, vi John B virar o copo com vodka todo pra dentro. Cumprimentei Sarah e Cleo com o maior abraço de nostalgia.

— Por onde você andou, falsa Pogue? — John falou meio arrastado me abraçando.

— Muita coisa da escola — ri.

Ele soltou uma gargalhada zoando com a minha cara.

— Cadê a Kie?

— Tá ali, começando a fazer seu trabalho duro com o JJ.

Vi os dois sentados num banco extenso, bolando um baseado. Fui até lá e vi a melhor cena possível: JJ passando a língua na seda.

— Cadê minha Moana? — abri os braços para abraçar minha melhor amiga.

— Meu deus como eu tava com saudade da minha patricinha favorita — disse me abraçando forte — Você tá muito gata, com todo respeito.

— Você também — girei a cacheada, analisando seu look amarelo e branco.

Maybank colocou o beck na orelha para apoiar e veio me cumprimentar também.

Ouvindo o som abafado de HUMBLE. de Kendrick Lamar, vejo a bolinha de ping pong entrar no copo de Sarah e Pope.

— Não quero mais jogar esse caralho — esbraveja Cameron.

Eu e Kiara vencemos a 4ª partida de beer pong contra todos da festa. E como não bebemos, decidi ir pegar um drink no bar que providenciamos para esta noite. Ao chegar, gritei ao barman que queria um Negroni.

— E se a gente pulasse no mar à meia-noite? — John disse olhando o "11:45 p.m." em seu celular.

— Apoio muito — disse animada.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora