𝟐𝟗 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤

4.6K 126 7
                                    

Cara, pra ser bem sincera, eu não odiava o fato de estar fora de casa por um tempo... E certamente, é aliviante não ter que dar satisfações aos meus pais, já que eles fizeram o favor de me expulsar de casa.

Com meus belos 22 anos, já tinha capacidade de tomar minhas próprias decisões; ou pelo menos era o que eu achava que podia fazer, já que ao decidir ir para uma festa, meus pais surtaram e me mandaram pra rua. Modéstia a parte, os agradeço por isso, mas eu tava muito fodida.

— Sah, o bar ainda tá de pé? — dizia em ligação com a Sarah, que já estava na festa que causou todo esse desastre da expulsão.

— Claro amiga, vem que a gente te recebe de braços abertos. — ouvia minha amiga quase berrar do outro lado do telefone, indicando que ela já estava no 3º shot.

Ah, mas como você sabe disso? Sarah é minha melhor amiga desde os 5 anos de idade, e a conheço bem para entender qual são as suas fases de acordo com cada drink... Eis a questão: no 1º shot Sarah fica dançante, então qualquer situação ela está dançando; já no 2º shot ela fica tarada... Literalmente tarada, ela quer dar encima de tudo e todos; e no 3º shot ela fala alto e fica gritando por qualquer motivo (não) plausível.

Então, peguei um Uber e me dirigi ao bar que meus amigos estavam: "Mesmerizing". Esse bar tinha muitas histórias e ele era bem receptivo conosco. Sempre fui lá com meus pais e Sarah, já que ela era considerada uma irmã na minha família, então sempre conhecemos os garçons, o espaço, as comidas e as bandas que tocavam lá. E, era exatamente por isso que eu e Sarah marcamos e ir lá hoje.

JJ Maybank iria tocar guitarra.

E essa era uma cena imperdível para qualquer garota, principalmente para nós, Kooks, que sabíamos da chance que tínhamos com o loiro. Então, quando soube que ele, John B e Kiara iriam tocar, avisei minha melhor amiga para irmos curtir nossa sexta-feira no local.

Considerando que, sim, já havia visto JJ tocar algumas vezes, sabia que havia algo pairando entre nós. Ele começou a me seguir no Insta, o segui de volta, ele curtiu alguns posts meus, e eu os dele, até que trocamos algumas mensagens nada demais. E por incrível que pareça, essa frase não contém ironia.

— Finalmente a rockstar girlfriend chegou! — a Cameron me esperava na frente do bar, dando seu 4º shot.

Abracei minha amiga fortemente devido a saudade, tomando o copo de shot de sua mão antes que algo de errado acontecesse. Mas, Sarah era teimosa, mesmo que tentasse ajudá-la, não adiantaria.

Ao entrarmos no bar, já podia ouvir a banda tocando a música "Dark Red" de Steve Lacy, uma das minhas favoritas. Sentia o cheiro de hortelã do local que, por alguma razão, era muito gostoso e aconchegante. Sentamos na mesa que a loirinha havia escolhido para nós, acenando de longe para Kiara, que cantava no meio de JJ e John. Quando eles finalizaram a música, vi JJ com um palito na boca, levemente suado devido o esforço de tocar, o que realmente era muito sexy. Podia analisar Booker tocando bateria e deixando seus cabelos balançaram conforme do ritmo da música, o que provavelmente estaria fazendo Sarah ir a loucura. Kie estava arrasando como sempre fez, dando o que falar nos solos e agitando o público do restaurante.

E JJ... Bom, o que falar de JJ? Basicamente ele estava trajado com uma camisa baby look preta, que estava justa nos pontos certos, marcando os gominhos de seu abdômen e definindo os músculos de seu braço, combinado com uma calça jeans azul escura junto de um cinto preto também, pude notar que havia um casaco de couro preto em cima da caixa de som, que supostamente podia ser do Maybank. E claro, não poderia faltar, as clássicas botas pretas dele. Sinceramente, quando olhava ele de cima a baixo imaginava coisas proibidas em tantos países.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora