No dia 31 de dezembro à noite, acontecia a festa mais aclamada de Outer Banks: Thornthon White Party. Basicamente, era uma festa de réveillon que Topper fazia em sua mansão todo ano, e todos eram convidados... Todos que eu digo, são até nós, os Pogues.
Ao fundo da festa, podia-se ouvir a música "Downtown" de Anitta e J Balvin, sem contar as luzes de led piscantes que faziam todos dançarem sem vergonha nenhuma na pista de dança. Eu já estava bêbada ao ponto de ver as coisas turvas, mas minha expressão mudou ao passar os olhos de relance em Rafe Cameron.
Vi uma morena de vestido florido se aproximar demais dele. E, como se já não bastasse, eles cochicham e riem de algo que eu não sei.
— S/N, não.
Sarah me disse com preocupação vendo minha expressão de ódio. Tá... Acho que vocês não estão entendendo, então, vou explicar rapidamente.
Eu e Rafe tivemos um lance que, nem designação teve, no verão. Durou praticamente um mês, só que, sem mais nem menos, ele terminou comigo sem dar qualquer satisfação ou justificativa. E não para por aí. Rafe decidiu pelos seguintes meses, fazer ciúmes em mim, proibir Sarah ou Wheezie de conversar comigo, e o cara até falou com Barry pra não me vender mais nada.
E por isso, Sarah estava preocupada com nós dois na mesma festa. Errada não tá, mas eu não ia deixar de aproveitar o meu ano novo por causa de um mauricinho infantil certo?!
Errado.
Saindo do meu flashback, vejo a tal morena do vestido florido dando a mão para o Cameron.
— S/N, não, não faz isso.
Sarah me diz novamente, porém prefiro não dar ouvidos a loira. Estava realmente a fim de causar hoje. Porra, tô cansada de ver meu ex-ficante, se é que posso chamar ele assim, fazendo 1001 gracinhas pra mim enquanto eu engulo meu orgulho pra me fazer de boa moça.
Que mané ser a boa moça.
— Foda-se.
Disse indo em direção do John B, que estava sentado em uma das mesas chiquérrimas da festa. Comecei a apontar meus dedos para que ele viesse em minha direção dançar a música comigo. O moreno, obviamente, me olhou confuso, mas ao mesmo tempo surpreso.
Depois da minha insistência e do pessoal da mesa, no caso os Pogues, consegui convencê-lo a dançar comigo, no meio da pista de dança. E que sabor meus amigos. Olhei de relapso Rafe me encarando chocado. Claro que, ele iria tentar disfarçar, entretanto, quando você conviveu com um cara intimamente por quase um mês... Você o conhece bem para saber cada micro expressão facial que ele emitia.
Eu e John B dançávamos colados como se não houvesse amanhã. Sarah não estava gostando nada daquela ideia, tanto por ser o irmão dela que estou tentando atiçar e tanto por que eu estava me expondo demais ao seu ponto de vista. A Cameron do meio sempre foi dessas, se assim posso dizer, muito tímida e bem envergonhada. E certamente que ela não apoia uma atitude assim... Ainda mais vindo de uma amiga que ela é muito próxima.
⟷
— Cara, o que deu nela? — Pope questionou para Kiara.
— Eu não sei, só sei que tô gostando — a cacheada riu fazendo com que Heyward revirasse os olhos.
— O que deu nela tem nome e sobrenome — a minha amiga, Cameron, disse se referindo a pergunta de Pope.
Todos na mesa devem ter feito, praticamente, as mesas expressões. Tédio. Era como se na cabeça de cada um, os divertidamente falassem "Ele de novo?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴
Fanfiction+𝟏𝟒: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬! ━━ 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙎/𝙉 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚...