𝟐𝟒 | 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲

3.5K 72 26
                                    

Petrichor. Era o nome do cheiro que sentia após a chuva, que fazia aqui em Londres. Claro que não era novidade que chovia nessa cidade, mas hoje era uma chuva especial... Minha melhor amiga vinha para cá. Ela morava em Los Angeles para trabalhar como perita, e como teve suas merecidas férias, resolveu me visitar.

Assim, eu não acredito em coincidências, então por acaso, ela esteja vindo pra cá justamente na semana do aniversário dela, o que é incrível, porque aproveitaria o máximo fazendo coisas que ela ama.

No momento, segurava uma placa escrito "Sadora" em frente a escada rolante do aeroporto londrino, esperando minha colega descer por ela com sua bagagem. Ao vê-la acenei como uma criança feliz.

— Meu Deus quanto tempo! — abracei-a fortemente, quase a derrubando para trás. Talvez eu estivesse um pouco feliz demais.

— Realmente, — ela saiu do abraço apertado, me encarando de cima a baixo — e nesse tempo você não cresceu nada.

Ri irônica, empurrando-a de leve. Fomos seguindo para meu carro, e após colocarmos suas três malas de rodinha e as duas de mão no automóvel, conseguimos entrar no carro para dirigir. E óbvio, como todo ser humano brasileiro existente, confundimos o lado do motorista... Culpa dos londrinos que não fazem o passageiro do lado esquerdo.

Coloquei uma música da Lana Del Rey para ouvirmos e deixar o clima mais relaxante, já que o aeroporto ficava a uma hora do meu apartamento. Mas, para meu alívio, não pegamos congestionamento, então até que foi rápido.

— Mi casa, és tu casa — abri a porta eletrônica do meu apartamento, indicando para Sadora entrar, sendo recebida pela minha cachorrinha.

— Já tô com saudades dos meus filhos. — minha amiga fez um beicinho, referindo-se ao casal de gatos que moravam junto dela em sua casa.

Arrumamos seu quarto, desfazendo as malas e deixei o ambiente o mais confortável possível para ela.

— Então, — sentei-me na cadeirinha branca que havia junto da ilha da cozinha para fazermos nosso jantar e nossos planos da semana — o que tem em mente pra curtir Londres?

Ela fez uma cara como quem diz "Você não estava encarregada disso?", e sim, estava. Mas, queria ver se a donzela turista queria algo em específico.

— Tá, seguinte, eu planejei a semana toda pra gente. — não pude me conter. E obviamente minha linguagem de amor era qualidade de tempo, então era mais que esperado que eu fizesse nossos planos.

— E o que seria, mademoiselle? — Sadora questionava, apoiando o queixo em suas mãos.

Levantei uma das minhas sobrancelhas indicando o que ela já sabia bem. Garotos, especificamente um que tenho em mente, mas ela nem imagina.

Sadora é do tipo de pessoa que você olha e imediatamente cria uma fanfic inteira sobre sexo, casamento e filhos. Claro, com um final feliz bem clichê. Ela me lembrava muito aquelas garotas que usavam jaqueta de couro, dirigem uma moto super irada e ouvem The Weekend. Mas não... Quando você a conhece ela parece um girassol branco, que é mais fofa do que um filhote de gatinho e mais doce do que um fondue de chocolate, e é daquelas que ouvem Harry Styles.

E é exatamente por isso que ela combinava com meu melhor amigo: Drew Starkey. Eles eram mais parecidos do que imaginam. Drew ama mulheres que parecem ser bem dominantes e exalam um ar de "business woman", que tomam um café latte numa cafeteria local e que amam um low profile. Nós nos tornamos amigos exatamente por isso, Drew estuda no mesmo curso que eu, então sempre saímos juntos pra tomar um café, até que surgiu o assunto da minha amiga. E vocês já sabem que ele se interessou, óbvio.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora