𝟑𝟐 | 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 ☇ 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬

2.5K 74 7
                                    

Essa história foi um pedido ("@" mencionado ao final do capítulo) e é uma continuação do capítulo 28 deste livro! Boa leitura :)

Ouvi de relance Topper gritando com Sarah como um louco doente. Que é basicamente o que ele é.

Voltei para o salão sem sucesso de achar meus amigos, porém vi Pope novamente na varanda, então fui atrás dele.

— Caraca, você sumiu por tipo, uns 30 minutos. — Heyward disse assim que sentei ao seu lado no último degrau que dava com a vista para a praia.

O olhei com uma feição surpresa, me fazendo de desentendida para que não fosse pega. Até por que a última coisa que preciso é de uma briga minha com Topper e Sarah.

— Suas pupilas tão muito dilatadas, cara. — disse para o moreno, fazendo-o rir até que sinto um braço me rodeando.

JJ Maybank; e extremamente chapado por sinal.

— Qual é a boa gatinha? — o loiro deitou sua cabeça em meu ombro, fazendo com que o empurrasse levemente.

— A gente tá precisando acordar, estamos muito doidos. — disse isso rindo, sendo acompanhada pelos meninos.

Os dois concordaram com a cabeça, então rapidamente liguei para John e Kie, para que eles nos achassem.

Inconscientemente, acabo olhando uma das minhas chamadas. Sarah Cameron. Semana passada a loira foi até minha casa, pois tinha brigado com seu namorado e precisava de "ajuda", se é que entendem.

Querendo ou não, me preocupava com ela. O que tínhamos era muito bom, mas tive a rápida sensação de que isso teria um fim hoje. Mesmo que Topper tenha nos visto saindo do banheiro, não era a primeira vez que alguém nos flagrava, sempre tinha um Kook ou um turista nos secando, mas Sarah fazia questão de desmentir tudo.

E Topper caía em sua mentira que nem bobo.

— Vocês empataram nossa foda, então espero que seja algo muito importante. — Kiara chegou junto de Cleo e sentou atrás de mim, emburrada.

— Seria importante o John estar aqui. — a cacheada revirou os olhos quando disse, sendo seguida por uma risada de JJ e Pope.

— Se atrasar é elegante. — John B finalmente chegou e se deitou na Cleo, mostrando cansaço.

— Tá, já que estamos todos mortos por causa do nosso rolê insalubre, acho justo tomarmos um banho de mar, né?! — falei, me levantando.

Pope e JJ me seguiram, já tirando suas roupas. E, com todo respeito, mas aquilo era o verdadeiro significado de "tanto faz".

Todos tiraram suas roupas, ficando apenas com as peças íntimas. Assim, corremos numa competição idiota até o mar depois de John ter falado: "Quem chegar por último é a mulher do padre".

Naquele momento, a água fria que batia em meu corpo quente me fez acordar e pensar por meros segundos racionalmente, e tomei a conclusão de que estaria disposta a lutar pela Cameron. Como disse, por mais que tudo seja escondido, temos uma ligação e conexão muito maior do que apenas sexo. Podia me imaginar saindo com a garota, de mãos dadas, e por um instante, ser eu mesma.

Depois de alguns minutos, pudemos ouvir Kie batendo os dentes de tanto frio, sendo seguida por nós todos, então corremos rapidamente para o mesmo local.

Só que nossas roupas não estavam mais lá.

— Tá aqui princesa.

Reconheci a voz do Thornton de longe, então virei-me e reparei Sarah ao seu lado com uma cara chorosa enorme estando ao lado de seu irmão e Kelce.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora