𝟐𝟓 | 𝐉𝐨𝐧𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬𝐬

1.5K 38 4
                                    

Leiam as notas da autora ao final do capítulo ("Notas de IMNOTLARI")! Boa leitura :)

— Gente, então... — você dava risadas em frente a tela do celular, junto de sua amiga, Odessa A'zion, que postava tudo em seus storys do Instagram — eu recebi umas flores azuis aqui em casa.

Odessa, sua companheira de quarto que morava com você há dois anos, recebeu um telefonema anônimo da portaria do prédio em que vocês residiam, avisando que uma entrega tinha sido feita para você, S/N.

Recentemente, você estava à procura de um amor. Soa meio clichê, mas querendo ou não, quem não ama assistir um filme romântico num domingo chuvoso junto de alguém? Ou até mesmo reproduzir um filme não tão romântico assim, se é que me entendem. Então, você postou de brincadeira no Instagram que amava rosas azuis e que se o seu futuro pretendente lhe desse essas rosas, você toparia ir num date.

E foi exatamente o que aconteceu.

— Não sei se é uma boa ideia. — você dizia receosa, olhando para sua amiga, que agora pintava as unhas dos dedos dos pés.

— Cara, você tem que curtir um pouco, — ela assoprou os dedos — não era você que tava atrás de um amor pra chamar de seu?

Você revirou os olhos, se virando e indo em passos pesados até o closet do seu quarto. Ao repassar todos os cabides possíveis em suas mãos, você bufou, sentindo o olhar de reprovação de Odessa.

— Viu? — você apontou para as roupas, indignada — Nem roupa eu tenho.

No fundo, você sabia que as roupas não eram um problema em si, pois quando postou o tal storys mencionando a rosa azul, foi logo correndo para a Cartier comprar algo descente caso o admirador secreto surgisse. O fato era que estava insegura. Não sabia quem era a pessoa, não sabia a onde iam, não sabia nem quem chamar e o que fazer. Claro que ao pensar nisso, imediatamente o Universo não te deixou em mãos, e logo seu celular apitou, mostrando uma mensagem no Insta.

Você olhou para A'zion, que já havia entendido o que estava rolando. Rapidamente você tentou esconder seu celular nos bolsos de seu shorts de moletom, mas sua colega foi mais rápida que você.

— Me dá essa merda, S/N! — ela deu um tapa forte em sua mão, deixando seu iPhone cair no carpete, assim ela conseguiu pegá-lo antes de você.

Quando ela leu a mensagem, que você nem tinha lido, abriu a boca em um perfeito "O".

— Alguém morreu? — você questionou chegando mais perto e ouvindo um murmúrio dela dizendo "Melhor que isso" — Existe isso? — o silêncio se instaurou no ambiente rapidamente, e se cessou assim que Odessa lhe olhou — Foi um nude.

— Não! — ela bateu em seu ombro, enojada — Sua tarada. Ele te chamou pra sair.

— Ele quem? — novamente ela te encarou como quem diz "Você é burra ou é sonsa?" — Tá, eu já entendi que o carinha das flores, mas quem é?

Ao ter dado a ênfase no "quem", sua amiga lhe entregou o celular, que estava aberto na dm do insta. Jonathan Daviss. Puta que pariu. O Jonathan Daviss.

— Ele não é aquele cara gostosão de Outer Banks? — Odessa perguntava indo para a cozinha, te arrastando atrás dela.

— E põe gostosão nisso. — você estava stalkeando o perfil dele — Não.

Odessa te olhou confusa, enfiando um cheetos na boca.

— Não o que?

— Não posso aceitar.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora