𝟖 | 𝐏𝐨𝐩𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐰𝐚𝐫𝐝

3.3K 108 9
                                    

[𝐏𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭]

𝐌𝐲 𝐊𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 — 𝐌𝐚𝐜 𝐃𝐞𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨

Você é meu, meu, meu, meu tipo de mulher

E eu estou de joelhos e mα̃os

Te implorɑndo que por fɑvor, queridɑ

Me mostre o seu mundo

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 — 𝐂𝐮𝐥𝐭𝐬

Você e eu sempre, pɑrɑ sempre

Nós poderíɑmos ficɑr sozinhos, juntos

Você e eu sempre, pɑrɑ sempre

Digɑ que você nuncɑ irά ficɑr sepɑrɑdɑ

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐑𝐨𝐜𝐤 — 𝐓𝐕 𝐆𝐢𝐫𝐥

E se elɑ segurɑr ɑ suɑ mα̃o

E ɑrrɑstɑr você prɑ longe

Elɑ tɑlvez queirɑ um beijo

ɑntes do finɑl dɑ músicɑ

☽☾

Eu tinha mandado mensagem para a S/N dizendo que estava a fim de sair. Sair: declarar-me 'pra ela. Gostava dela fazia um tempo, claro, estava mais que na cara, porém ela não sabia. Marquei de irmos ao píer do John B, já que ele não estaria em casa, pedi para ele me ceder um tempinho á sós com a S/N.

— Oi. — ela disse após estacionar sua bicicleta verde menta.

Era sua cor favorita. Não é atoa que veio com um vestido florido da mesma cor. Aquela roupa a deixava tão linda e destacava todas as curvas que eu passaria horas admirando. Ela me cumprimentou, e assim consegui sentir o seu cheiro de baunilha... Já havia decorado meu cheiro preferido.

— A Cinderela chegou atrasada né?

— Desculpa, foi por causa das tranças. — ela mostrou o penteado que fez; estava perfeito — E como se você não soubesse que eu me atraso em tudo — nós dois rimos, porque ela realmente não era pontual.

Ela tirou os tênis brancos e me acompanhou a colocar os pés na água gelada do rio. Quando percebeu que a água estava fria, segurou na minha mão por impulso, acho. Porém, logo em seguida, a soltou ficando vermelha.

— Então, — a mesma balançou os pés no rio — o que você queria conversar?

— Preciso de conselhos... Amorosos. — quando eu disse em voz alta, ela riu de mim, provavelmente pelo fato de eu estar: um, pedindo conselhos 'pra ela; dois, estar pedindo conselhos amorosos, 'pra ela.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora