𝟐𝟖 | 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 [+𝟏𝟖]

6.7K 122 22
                                    

Essa história foi um pedido ("@" mencionado ao final do capítulo)! Boa leitura :)

You got a fetish for my love — olhava para Kie, que cantava "Fetish" de Selena Gomez e Gucci Mane junto a mim.

I push you out and you come right back — a cacheada retribuía, virando o resto da sua bebida roxa que estava no copo.

Estávamos curtindo a última noite de férias, antes de voltarmos para nossas escolas, mais conhecidas como prisões para menores de idade.

John B havia tido a ideia de fazermos uma festa na praia, porém Kie disse que seus pais iriam viajar, então ela cedeu sua mansão para mais da metade da Ilha de Outer Banks. Todos estavam lá, Kooks, Pogues e até alguns turistas que vinham na temporada de verão. Claro que com toda essa gente, pensamos em caprichar na decoração, colocando leds, aqueles discos de festas, copos coloridos e até glitter nas bebidas. A festa havia começado umas dez da noite, e estávamos curtindo como se não houvesse amanhã... Entretanto, óbvio que alguma hora uma briga iria acontecer.

— Vou buscar mais bebida pra gente. — Carrera dizia cambaleando um pouco.

Eu apenas concordei com a cabeça, indo em direção a varanda do local, e infelizmente barrando com Sarah Cameron.

— Você não vê por onde anda? — a loirinha disse quando espalhei um pouco da minha bebida nela, assim vendo ela revirar os olhos.

A olhei de cima abaixo, não entendendo por que ela estava falando daquele jeito comigo, porém quando olhei atrás da mesma, reparei seus amigos Kooks nos encarando... E rapidamente, entendi qual era seu joguinho.

— Acho bom você ver com quem está falando, gatinha. — cheguei mais perto dela, pegando em sua cintura, assim sussurrando em seu ouvido para que ninguém desconfiasse.

Notei seu olhar mudar de brava para muito mais brava. Só que, cá entre nós, Sarah Cameron não faria nada contra mim, pois sabia que a única que a fazia revirar seus olhos era eu, independentemente se era de raiva ou prazer. Sarah e eu tínhamos algo complicado e sem denominação, já que tudo era em segredo... Por motivos óbvios: ela fazia parte dos ricos e eu, dos pobres. Sem contar que meus amigos a odeiam, então nem morta perderia a amizade deles.

Ou a transa com Sarah, porque essa mulher me deixava louca.

Acompanhei ela voltar a conversar com seus amigos, enquanto eu ria fraco, indo de encontro com Pope.

— E aí Heyward, — fiz um cumprimento só nosso — tá fazendo o que aqui, tipo, sozinhasso? — ri sentando ao seu lado.

Vi que ele mostrou a mão que continha um saquinho transparente com alguns comprimidos coloridos. Logo entendi seu recado, pegando uma dessas pílulas e colocando na ponta da língua, sentindo a mesmo derreter. Isso se chamava MD, e Pope podia até parecer inocente, entretanto, era o rei das drogas alucinógenas. E claro, quem era eu para reclamar, já que pretendia chamar Sarah Cameron mais tarde no canto para... Conversarmos. Pope e eu tínhamos ficado uns 3 minutos sentados, até percebermos que levantar seria a melhor ideia para que não déssemos tanto na cara que tínhamos drogas. E uma das drogas que os Kooks mais usavam e queriam.

Voltei para o salão vendo de longe Kie e Cleo dançando ao som de outra música agitada. Quando cheguei perto das meninas, Cleo deu-me o copo que a Carrera foi buscar para mim, fazendo com que ficássemos algumas boas músicas dançando.

Uma tradição nossa era dançar, independente de qualquer festa, seja essa grande ou entre nós, Pogues. Amávamos curtir o som entre nós três, sentir o calor do esforço dos passos de dança, sentir a serotonina tomando conta dos nossos corpos bronzeados, ou mesmo ouvir uma música e balançar a cabeça levemente, curtindo a vibe entre as amigas.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora