Essa história foi um pedido ("@" mencionado ao final do capítulo), e contém como gatilho transtorno alimentar! Boa leitura :)
ღ
O número 1000, para S/N, poderia ser um terror. O que, na visão dos outros, era apenas um logaritmo para ela seriam as calorias do dia... Todo. Acho que isso já explica muito sobre o transtorno alimentar que a garota vem carregando durante anos.
Desde os 14 anos de idade, a morena vem tendo problemas alimentares devido seus progenitores. Quem diria que nossa própria família poderia ser nossa maior arqui-inimiga? Bom, ela diria, já que seus pais queriam que ela fosse a Kook perfeita. O que, sinceramente, era impossível para qualquer ser humano, já que a perfeição é inatingível; mas, seus pais idealizavam a garota como a extensão de si mesmos, então a viam como um espelho de suas personalidades egocêntricas e frustradas.
E infelizmente, S/N queria ter a aprovação de seus pais, mesmo que subconscientemente. Então, forçava o vômito para que atingisse as 1000 calorias do dia e continuasse magra o suficiente para que seus pais a elogiassem... Ou, como muitas vezes, ainda a chamassem de gorda ou falassem que a garota estava inchada demais.
— Oi John, cheguei.
A ondulada dizia ao entrar no Castelo, onda atualmente residia, já que seus parentes fizeram o favor de lhe expulsar de casa. O que era 50% alívio e 50% desgraça, já que os pensamentos ansiosos da garota não a deixavam em paz devido a pressão alimentar.
— Oi S/N.
A menina se assustou ao sentir a presença de JJ Maybank em sua casa, logo atrás dela, assim dando um susto nela, o que fez os dois rirem depois.
— Você parece uma alma penada me dando esses sustos. — ela deixava suas coisas em cima da mesa, após voltar de um longo período de exercícios na praia.
— É que é legal ver você assustada por minha causa, sabe? — a menina murmurou um "Ha ha" bem irônico para o loiro, indo em direção ao seu quarto.
S/N deixou o celular em sua cama, sendo acompanhada por JJ até seu cômodo. Quando foi ao banheiro encarou por alguns segundos rápidos a sua privada, ou sua melhor amiga, já que nos últimos 3 anos ela que vem sendo sua aliada. Dia e noite. Pensou ligeiramente se conseguia retirar suas tripas para fora enquanto JJ a esperava no quarto, já que isso era comum para ela. S/N (tristemente) já havia habilidade o suficiente para "conversar" com a privada sem que outras pessoas ouvissem, e JJ era um maconheiro que, cá entre nós, não perceberia nem se uma menina ficasse pelada em sua frente.
— S/N? — Maybank retirou a menina de seus devaneios mentais, fazendo com que ela olhasse para si na frente do espelho e realmente fizesse o que tinha que fazer.
— O que? — ela disse retirando o seu top de malhar antes de entrar no chuveiro.
— Tem uma mensagem no seu celular. — mesmo a morena dizendo para ele não bisbilhotar seu telefone, JJ foi teimoso e viu de quem era a mensagem. — É da sua mãe.
"Da minha mãe?", ela pensou. Após se cobrir com uma toalha e receber um olhar malicioso de JJ, a garota pegou o celular de sua mão, vendo a mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴
Fanfiction+𝟏𝟒: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬! ━━ 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙎/𝙉 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚...