𝟏𝟐 | 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 [+𝟏𝟖]

18.6K 308 65
                                    

[𝐏𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝐏𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭]

Elɑ vestiɑ veludo ɑzul

mɑis ɑzul que o veludo só ɑ noite

mɑis suɑve que o cetim só ɑ luz

dɑs estrelɑs

𝐁𝐥𝐮𝐞 𝐕𝐞𝐥𝐯𝐞𝐭 — 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐨𝐧

Hά um lugɑr onde os ɑmɑntes vα̃o

Pɑrɑ chorɑr os seus problemɑs

E eles chɑmɑm de Cidɑde Solitάriɑ

Onde os corɑções pɑrtidos ficɑm

𝐋𝐨𝐧𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐨𝐰𝐧 — 𝐑𝐢𝐜𝐥𝐲 𝐍𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧

Você pode dizer que estά liderɑndo

Mɑs é exɑtɑmente isso que eu quero que você fɑçɑ

Você nem repɑrɑ como estou desesperɑdɑmente perdidɑ

É por isso que estou te seguindo

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐲 — 𝐋𝐞𝐬𝐥𝐞𝐲 𝐆𝐨𝐫𝐞

☽☾

𝐂𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨

Parecia que tudo estava em câmera lenta para você e seu namorado, se duvidar soavam iguais aqueles casais de filme, tipo Arlequina e Coringa. O som das sirenes da polícia combinava com a música que estava tocando na sua cabeça, você assoprava metaforicamente sua Desert Eagle, enquanto na sua perneira azul podia ver sua faca prateada, e seu namorado recarregava, de maneira totalmente atraente, sua 92FS Knife.

O assassinato perfeito.

Há dias, semanas e porventura meses, você e Rafe planejavam matar Rose e Ward Cameron. Quando o plano estava pronto só faltavam os objetos da ação. Armas. Você ficou encarregada de ir até Barry para ele lhe dar o armamento necessário; claro que aproveitou 'pra pegar um pouco do seu alívio e de Rafe. Drogas.

Na festa de solstício de hoje, Sarah não estava em Outer Banks assim como Wheezie. Tudo estava dando certo. Você havia colocado seu vestido de veludo azul com uma fenda na perna junto da sua perneira azul escura, sem contar o salto alto. Mal se reconhecia de tão elegante que estava, e tinha que estar para tudo funcionar. Rafe não estava diferente, vestia seu terno vermelho tão escuro que parecia preto, com seus sapatos. Deus, ele era tão gostoso.

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora