𝟏° 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨 𝟐 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐮, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐫 𝐬𝐩𝐨𝐢𝐥𝐞𝐫𝐬;
𝟐° 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐚̃𝐨, 𝐦𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚̀ 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐞 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 𝐢𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐚𝐬. 𝐂𝐚𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐬𝐮𝐠𝐢𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚; 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚d𝐚.
∘
𝐎 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐨
Saí de Outer Banks nova, lá 'pros meus 17 anos. Tive que abandonar tudo e todos por dinheiro. Eu trabalhava no The Wreck junto com a Kiara, mas fui despedida. Depois fui para "Island Onn Golf Resort" porque JJ me indicou. Péssima ideia; também fui despedida por ter brigado com Topper uma vez.
Então, me mudei para Nassau, Bahamas. Isso sim era o paraíso na Terra, tudo tão lindo e o clima nem se fala... Mas, felicidade de Pogue dura pouco. E a minha durou bem pouco mesmo.
Acabei nas ruas por não ter dinheiro ou não conseguir arranjar emprego. Até que conheci a Cleo. E nunca pude ter sido tão grata por ela ter me arranjado esse emprego com o Stubbs e o capitão Terrance. Eu os ajudava nos contrabandos.
Só que no momento havia encontrado John B e Sarah. Vivos.
Fiquei sabendo que eles tinham "morrido" quando Wheezie me ligou contando as notícias. É por incrível que não pareça, sou amiga da Wheezie. Por razões de: eu ser a ex-namorada de Rafe Cameron.
Terminei com ele há uns bons meses depois que descobri tudo que ele fez. Matar a xerife Peterkin e usar droga escondido de mim eram os motivos suficientes para eu largar ele antes que fosse tarde demais.
E então, com isso, me mudei rapidamente para Bahamas para tentar reconstruir minha vida. Coisa que não aconteceu, porque JB e Sarah estavam planejando roubar Ward e Rafe Cameron. Audaciosos, mas eu topei.
Como JJ sempre me dizia: "Não temos nada a perder". E eu não tinha.
— Cruzaram a ponte.
Foi a mensagem que Sarah recebeu no celular, ao lado de John B. Eu e Cleo estávamos na posição, apenas esperando o carro de Ward chegar para pará-lo. Estava "disfarçada" igual Sarah, apenas um boné e bandana no rosto.
— A caminhonete virou em Coral Harbor. Sem escolta. Repito. Sem escolta.
Uma garota ligou para Terrance nos avisando.
Cleo me avisou que os Cameron estavam chegando, então arrumei minha bandana e boné.
— 'Tá pronta, S/N? Se concentra. — Cleo disse balançando a bandeira laranja, enquanto eu segurava a placa de escrito "PARE".
— Relaxa. — disse acompanhando o carro se aproximando com os olhos.
Terrance estava dentro do carro para caso acontecesse algum imprevisto e ele tivesse que nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴
Fanfiction+𝟏𝟒: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬! ━━ 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙎/𝙉 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚...