Kevin Corman
♥️♥️♥️♥️♥️
Florence Francis
-Chegou a riquinha de nariz empinado! - comentou audívelmente Karina quando cheguei na sala de aula. - Cade aquele seu namoradinho chiclete?
-Oi pra você também Karina. - falo ao passar por ela procurando uma classe vaga.
Sobrou os assentos do fundo, minha mãe me mata se descobrir que eu sentei nessas classes. Droga vou ter que comprar os lugares de novo. Por sorte Kevin chegou. Colocou os livros sobre as mesas da frente onde Fernando estava sentado em uma e com livros em outra.
-Valeu por pegar os lugares pra mim! - disse Kevin lhe entregando uma grana. - Baby aqui!
Fui até ele e lhe dei um beijo.
-Oi baby.-disse ele sorrindo passando o polegar em minha bochecha. - Está linda como sempre...Ah, saca só sua mãe compro pra mim!
Kevin levantou o pé mostrando o tênis novo do Jordan.
-Lindo! - comentei.
-E tá autografado! - riu ele, pegou minha mão e me fez sentar. - Hoje vamos sair daqui direto pro shopping, tem um game novo que sua mãe me deu uma grana pra eu comprar e quando vê já te dou outro daqueles livros que você gosta.
-Obrigado.
O professor entrou na sala e Kevin sentou na classe ao meu lado. Eu e Kevin namoramos desde meus 13 anos, minha mãe não pode ter mais filhos por uma complicação em meu parto e como o sonho dela era um filho homem praticamente adotou Kevin, ela o mimava mais do que a mim, tanto que dava dinheiro a ele e pra mim só o que eu pedia e olhe lá, se não fosse do agrado dela não me dava, como os livros que Kevin sitou. Faço ballet, muay thai, toco piano, violino, 5 línguas diferentes, patinação no gelo e fisioterapia desde que me lembro por gente, meu corpo é cuidadosamente regulado por tudo isso, minha mãe não deixa eu comer nada que não seja orgânico, minha alimentação é regulada por nutricionistas, meu cabelo é da cor e do cumprimento que minha mãe deseja. Viajamos pra onde e quando ela ou Kevin quer. Faltam nove meses pros meus 18 anos e exatos nove meses para meu casamento com Kevin, minha mãe o fez me pedir em casamento em Paris debaixo da torre Eiffel era o sonho dela ser pedida em casamento lá.
-Bom dia Alunos, bem vindos ao último ano, e tenho uma novidade que acho que todos irão gostar! - disse a professora Makeila quando nos sentamos. - Teremos durante este ano todo um trabalho muito importante que vai ajudar vocês a entrarem pra faculdade, vale a nota final do ano. - Começou o murmurinho - Acalme-se pessoal, não vai ser um pesadelo eu prometo. Vai ser em dupla e...
-Eu faço com a Florence! - saltou Kevin.
-Desta vez não Senhor Corman...
-Senhora sabe que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomanceFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...