Florence Francis
Eu lembrava de cada momento com ele, Bless sempre foi um garoto incrível. Mas o que eu estava fazendo? Estou me deixando levar pelas emoções do passado e o Nael o que estou fazendo com ele. O que eu estou fazendo com a minha vida? Meu telefone se ligou e começou a carregar de mensagens.
-Amanhã você olha! - disse Bless. - Tente descansar um pouco.
-Eu... Fiquei de ligar pro Jace e pra Mary.-falei me soltando dele e indo pegar meu telefone.
Tinha um monte de chamadas do meu pai, da minha mãe, de um número desconhecido, do Jace e da Mary então. Meu telefone começou chamar no grupo, era os dois. Bless beijou minha testa e saiu do quarto.
*Criatura quer deixar a gente doido de preocupação! - ralhou Mary.
-Aconteceu alguma coisa com você. - disse Jace.
*Por que ficou sem Internet?
*Tenho certeza que algo aconteceu eu tô sentindo uma agonia no meu peito desde que minha última mensagem não entrou no teu telefone.
-Calma gente, eu tô bem sim, só fiquei sem bateria.
*Por que ligou o filtro? - perguntou Jace sempre observador.
-Só...
*Onde você está?
-Calma, olha eu tô bem, meu pai separou e pediu pra eu ficar aqui com o Bless até ele vir me buscar, nossos pais são amigos...
*Florence Francis o que você está escondendo da gente? - perguntou Jace cruzando os braços e eu sorri derrotada.
*Anda Flor abre o jogo, aquele merda bateu em você de novo?
-Não, desta vez foi a minha mãe. - levantei o olhar e os vi mudos, Mary cobriu a boca. - Mas, o tapa, apesar de ter me deixado fora do ar por alguns instantes... Não doeram tanto quanto as palavras que ela me disse... - limpei a porra de uma lágrima teimosa. Senti o nariz escorrer e funguei. - Eu não quero mais ser fraca... Tô cansada de ser... Manipulada e... Eu não sei o que tô fazendo com a minha vida.
*Flor... - a voz de Mary mal saiu.
*Você não é fraca Florence, você é a garota mais incrível que eu já conheci.
*Sinto muito pelo que você tá passando Flor... Mas você é incrível, forte, determinada e eu só entrei no muay thai porque quando eu crescer quero ser igual a você. - Mary me fez rir.
- Não sou tão velha assim.
*Mas é todo o resto que eu falei Flor.
*Mary tem razão Flor, eu não sei mais viver sem você, você entrou na minha vida e a deixou de cabeça pra baixo, aliás estava de cabeça pra baixo e você a virou e está a deixando mais florida, colorida.
Funguei limpando mais lágrimas e o nariz na camiseta de Bless.
*Te amamos Florence! - disse Mary. - E só não te guardamos num potinho e a escondemos do mundo, porque o próprio precisa de gente como você.
-Deus... Tenho os melhores amigos do mundo! - falei rindo em meio às lágrimas.
*Quer vir dormir aqui em casa? Posso pedir pro papai buscar você...
-Hoje não dá Mary, porque tenho que esperar meu pai chegar, mas amanhã eu quero sim.
*Vem depois da aula, Jace, vou perguntar pro mau pai se você pode ficar aqui em casa, quase certo que o papai vai deixar se você chegar aqui daquele jeito bem bichonerrerrerrima.
Kkkkkkkkk
*Vou maquiada e tudo meu bem! - brincou Jace.-Se não der não tem problema eu fico um pouco com vocês aí e depois volto pra casa.
...
♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Bless Harper
Coloquei uma calça jeans, meu colete e desci ao ouvir um carro chegando. Era o pai de Florence. Meu pai o atendeu ainda de pijamas.
-Vim buscar a Florence.
-Por que não fica aqui em casa Daniel?
-Não quero incomodar Marcell.
-Qual é meu, nem parece que somos parceiros de anos, esse tempo fora não apagou nossa amizade.
-Valew Cell você é o único amigo que me restou daquele tempo e... Uau, cara eu não sei o que fazer, aliás eu sei, mas não consigo pensar.
Eu os ouvia de braços cruzados no batente da porta da cozinha.
-Pegue suas coisas o quarto de hóspedes tá arrumado.
Entrei na cozinha e não tinha muita coisa pra comer. Liguei pra pizzaria. Comecei a organizar a mesa de jantar.
-Oi Bless... Queria te pedir desculpas e agradecer pelo que fez...
-Não tem que agradecer e menos ainda se desculpar senhor Francis... Eu... Faria qualquer coisa pela minha Florence.
-Percebi. - ele sorriu fraco. - Onde ela está?
-Falando com os amigos dela ao telefone.
-Pobre Florence ela não merecia aquele tapa.
-Ela não merecia ser chamada daquele jeito, ela se encolheu em minhas mãos quando... Foi... Insultada daquela forma.
-As vezes palavras doem mais do que agressões físicas.
-Com certeza! - falei me lembrando das palavras que aquele merda de gente proferia. Meus socos não doeram nada perto da ferida que ele me fez com palavras.
-Desculpe mesmo Bless...
Respirei fundo, tentando esquecer.
-Encomendei pizza, Florence não comeu nada desde que saímos do café.
-Nossa, não sei como não desmaiou.-disse ele pensativo. - Vou subir pra tomar um banho e desço pra comer e bater um papo com seu velho. - riu ele.
-Ae temos a mesma idade! - saltou meu pai.
Os dois subiram a escada rindo e brincando um com o outro. Florence desceu com um moletom meu que lhe ficou um vestido.
-Espero que não se importe.
-Nenhum pouco. - falei beijando sua bochecha e seu pescoço a fazendo rir.
-Meu pai... Parece animado com o seu.
-Vai ficar comigo está noite. - falei lhe piscando o olho e cheguei mais perto, malicioso e brincalhão lhe murmurei. - E nós dois vamos dormir de conchinha.
Florence abriu um sorriso lindo e então começou a gargalhar. A abracei enquanto ela ria e seus braços me esmagaram.
-Aí Bless. Você é incrível.
-Vai me achar mais incrível quando a janta chegar.
-O quê encomendou?
Passei o nariz no dela a deixando mais sorridente. Amo vê-la dessa forma, como eu pude ficar tanto tempo longe dela.
-Não me olha assim. - disse ela corando.
-Assim como minha Florence.
-Como se me amasse profundamente depois de todos esses anos. - murmurou.
-E o que acha que eu senti quando eu ouvi meu nome sair de sua boca hoje naquela cafeteria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomanceFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...