Dei um jeito do papai levar Duda pra conhecer nossa casa de campo e tirar o final de semana pra eles. Os meninos se divertiram muito e Klaus finalmente conseguiu me pegar sozinha, fomos ao meu quarto onde ele se jogou na minha cama.
-Finalmente!-disse ele e me joguei ao seu lado peguei a mão dele.
-Abra seu coração meu amigo.
Ele virou o rosto pra olhar em meus olhos enquanto falava palavra por plvra.
-Eu. Estou. Completamente. Apaixonado. Pelo. Jace.
Sorri largo e o abracei.
-Como foi?
-Ele não é o mesmo Jace fofo e meigo que você conhece, agora eu entendi o medo dele.
-Como assim?- sentei e ele fez o mesmo.
-Jace é um Deus na cama, aquele pau enorme... E... -Ele fez gestos com a mão como se estivesse o pegando.-Grosso. Aquela pegada apertada e deliciosa, ah algo primitivo dentro dele, só a mudança na voz dele quase me fez gozar Florence.
Klaus estava nas nuvens.
-Que mudança?
-Quando ele ficou excitado a voz dele ficou rouca, gutural, vez eu sentir uma eletricidade na minha pele, eu ainda tenho a marca da mão dele na minha cintura.
-Ele te machucou?
-Não, pelo menos na hora eu não senti, estava tão absorto naquele momento que tudo o que eu queria era me fundir a ele, e eu só percebi a marca da mão dele dois dias depois quando estava me olhando no espelho.
-Aposto que foi... Intenso.
-Demais Flor. -suspirou ele.
-Romeu já falou com você?
-Ele chegou em mim.
-Ta brincando? Romeu é gay?
-É bi, se não ele não tava com duas garotas no colo dele agora, ou tá afogando a mágoa.
-Você o dispensou? Me conta?!
-Eu estava incomodado com os olhares dele, então cheguei perto e perguntei se ele estva bem e ele me disse que só ficaria bem depois de provar meus lábios.
-Uau...
-Super uau, eu fiquei tipo desbundado, se fosse a alguns meses atrás eu não pensaria duas vezes, mas tudo o que eu senti foi que eu estaria traindo Jace.
-Mas vocês não oficializaram nada né?
-Mas meu coração não pensa assim, Jace é meu Príncipe encantado.
-Owm que lindo Klaus!- Lhe fiz um carinho no rosto.-Quero ser a madrinha desse casamento.
-Se eu conseguir fisga-lo será a madrinha!
Me joguei na cama de volta.
-Você sonha com essas coisas?-perguntei.
-Casar?
-É, tipo ter filhos, um lar, um emprego, essas coisas.
- Eu nunca parei pra pensar sabe.-ele voltou a deitar a meu lado.-Eu só planejava ser uma grande artista e ter uma carreira de sucesso e viajar o mundo e agora... -nos olhamos.-Eu só penso em Jace na minha vida, penso nele entrando comigo em um restaurante chique, me dando flores e indo me buscar no trabalho, nem me importo com qual trabalho, só que ele esteja lá pra me buscar depois de um di cansativo, dormir ao seu lado e acordar com aquele sorriso encantador, consigo até sonhar com ele carregando nosso filho em um canguru enquanto passeamos de mãos dadas pelo parque.
-Jace fisgou você de jeito.
-É errado sonhar com essas coisas?
-Não, claro que não!
-É que somos tão jovens, nem fomos pra uma faculdade, falta muito pra nos formarmos e se eu não conseguir ter esse futuro vou ser frustrado e rabugento igual aquelas tias velhas que não conseguiram um bom casamento.
-Quanta coisa ness cabeça heim?
-Muito, eu ia explodir se não falasse com você hoje.
-Desculpe não ter conseguido te dar atenção durante a semana.
-Tudo bem amorzinho, você tem muita coisa na sua cabeça também que eu sei.
-Eu me sinto perdida sabe.
-Sei sim, se eu estivesse no seu lugar também teria me escolhido e aproveitaria ao máximo os dois.
-Mas terei de me decidir.
-Vamos fazer uma lista de coisas boas e ruins deles, vamos começar com Bless.
-Ai é que está não tem nada de ruim neles, na real os dois estão empatados numa coisa que não gosto neles é que ambos querem cuidr de mim como se eu fosse quebravel.
-Sei, mulher maravilha e o resto?
-Só qualidades!
-Quais as de Bless?
-Ah, ele é carinhoso e cuidadoso até com suas palavras, tem uma pegada forte e Deus... Bless tem fogo nas veias, transaria o dia todo comigo se não tivéssemos mais nada pra fazer.
-E Nael?
-Nael é Príncipe, um homem incrível, cuidadoso com quem ele ama, se importa com o irmão, sei que tem seus problemas internos, mas quem não tem, é focado nos estudos, está pronto pra formar uma família comigo, é delicado e cuidadoso comigo quando fazemos amor, cara da pra sentir o pau dele fazer volume na minha barriga de tão grande.
-É de família então?!-riu Klaus.
-É kkkkk
-E Bless ele está pronto pra uma família?
-Não sei, acho que vejo Bless como um pássaro, agora mesmo está fotografando pra uma marca de jaquetas, ele tem uma carreira como modelo e acho que ele é do tipo que vive o dia a dia sem pensar no futuro, mas sei que ele largaria tudo por mim.
-E a Florence?
-Eu? Digo, ela não sabe o que quer da vida, se casa ou compra uma bicicleta.
-Quais os defeitos dela?
-Inúmeros, ela é indecisa, perdida, te uma baixa auto-estima apesar de parecer o contrário, gosta de ir contra as regras, é frustrada por não conseguir ajudar as pessoas como elas merecem, tem vontade de matar pessoas racistas e homofobicas e como não pode fazer isso está seriamente pensando em se tornar advogada e prestar concurso pra Juiza.
-Acho que Florence é perfeita, uma amiga sem igual.
-Obrugado Klaus.
-E a Florence está mais para construir uma família ou andar por ai sem pensar muito.
-Humm... Essa é difícil, não tenho essa resposta.
-Qual dos dois transa melhor?
-São maneiras diferentes então ficam impatados nisso.
-Ok, amiga o que eu posso te concelhar enquanto estiveres assim é foca nos estudos e em você e no que ja sabe que quer, mas também como seu psicanalista neste momento.-ele me fez rir.-Analizando o que você me disse, acho que Nael está na frente.
-Será?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
Roman d'amourFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...