Florence
Jace precisa parar de se inferiorizar. Ele precisa aprender a se amar, me doeu quando ele confessou ter crescido odiando sua cor, sei que as dores dele são diferentes das minhas, mas não deixamos de estar no mesmo barco. Jace tentou não ficar com vergonha quando falávamos dos brinquedos sexuais, mas a verdade é que ele não tava confortável ali dentro então inventei que eu tava com fome e comecei a incomodar pra ir embora dali, Jace me olhou aliviado quando saímos. Guardamos as compras no carro de Klaus e fomos caminhando até a cafeteira onde encontrei Bless.
A amiga do meu pai veio nos atender.
-Olá! - disse ela pegando um bloquinho.
-Oi senhora Castelli.
-Ow, oi não a reconheci Florence.
-Tudo bem! - falei rindo e estendendo a mão pegando a dela. - Não tinha como me reconhecer, só nos vimos uma vez.
-Você me viu uma vez! - riu ela apertando minha mão com carinho. - Já eu vi todo o seu crescimento por vídeos e fotos querida!
-Sério?!
-Seu pai morre de orgulho de você, falando nisso faz dois dias que ele não vem.
-Ah, é que ele se separou da minha mãe.
-Sinto muito querida.
-Não sinta, estou feliz por ele finalmente ter caído na real, agora tudo o que quero é que ele seja feliz.
-Maravilhosa você Florence, queria que meus filhos pensassem assim.
-Eles não a deixam namorar?
-Kkkk quem dera, desde que o pai deles faleceu não posso me envolver com ninguém sem aqueles ciumentos descobrirem.
-Podíamos marcar um jantar pra eu conhecê-los! - comentei.
-Ah. - ela ficou surpresa. - Eu... Claro, ficaria feliz, Daniel é meu amigo a tantos anos, acho que eles não se importariam.
-Combinado então, vou falar pro papai ligar pra você pra marcarmos direitinho!
...
Mary ficou impressionada com os olhos da senhora Castelli. Os olhos de um âmbar quase puxado pro amarelo ressaltavam sua pele negra, as tranças fininhas em um coque em cima da cabeça. O lábio marcado com um batom vermelho. Realmente a senhora Castelli é muito linda, adoraria que ela fosse namorada do meu pai.
-Florence?-chamou-me Jace.
-Humm?
-Você está com cara de que vai aprontar!
-Verdade! - disse Mary apontando o garfo pra mim. - E até já sei o que é!
-Se estão pensando o mesmo que eu, ela vai da uma de cupido com a senhora Castelo! - completou Klaus.
-Na mosca! - falei.
Dali fomos pra casa de Jordan conhecer os pais dele, que são uns amores de pessoas e aquela miniaturinha de gente da irmã dele. Não desgrudava de Mary. Meu pai ligou perguntando se eu ia ficar na casa do Bless. Expliquei que não ia me sentir bem passar mais tempo lá, que queria ver uma casa com ele amanhã e ele concordou. Vou dormir na casa do Jace está noite pois quero conversar com Nael amanhã pela manhã. Depois de nos divertirmos no jantar com Dan, Klaus nos levou pra casa de Jace.
-Klaus... Você... Quer vir almoçar conosco amanhã, tipo... Não somos ricos, a comida é simples, mas...
-É mentira Klaus, a vovó não faz comida simples, ela tem a mão de uma fada dos doces, você precisa comer a comida dela!
Klau passou a mão na coxa dele casualmente.
-Fico feliz que tenha me convidado Jace, eu não sou de luxo, apesar de eu parecer um mimo é claro.
Kkkkk
-Está bem... - sorriu Jace sem jeito. - Até amanhã então.
-Até...
Ele saiu sem jeito do carro e eu me joguei no meio do banco pra dar um beijo na bochecha de Klaus.
-Boa noite mimo delicia! - brinquei.
-Boa noite coisa linda!
Peguei minha mochila e Jace a tirou da minha mão colocando-a em seu ombro. Enlacei seus dedos quando vi a luz do quarto do Nael ligada.
-Vovó deve de tá roncando a essa hora. - comentou Jace. - Acha que Klaus não vai se importar...
-Jace, para de pensar criatura! - falei lhe mordendo o braço de brincadeira o fazendo rir.
Entramos pé por pé na casa. Jace trancou e eu subi na frente. Fomos ao banheiro juntos, vovó sabia que eu ia dormir aqui, mas Nael não. Quando Jace foi fechar a porta do quarto ouço a voz de Nael.
-Jace?!
-Oi mano.
-Era só pra saber se você está bem.
-Estou sim. - Jace bocejou.
-É... Florence... Ela...
-Já está dormindo, estamos os dois exaustos. - disse ele e eu me joguei na cama de Jace exprimida no canto da parede.
-Ela... Perae... Ela tá aqui?
-Eu perguntei a vovó se ela podia dormir aqui e ela deixou.
-Florence está em seu quarto?! - ele perguntou incrédulo.
-Está e está dormindo, amanhã você conversa com ela.
-Na sua cama?
-Mano ela é minha amigo, não tô...
-Não, eu não, desculpe... - Jace espiou e me cobri até o ombro.
-Quer espiar?
Ouvi um suspiro alto de Nael e então ele sussurrou.
-Acho... Acho que a perdi não foi?
-Flor está apenas perdida Nael, precisa de um tempo pra ela mesma, pra se encontrar, depois quem sabe ela não encontra você.
-Você é um garoto incrível Jace, obrigado por... Ser amigo dela. Sou grato por conhecê-la.
-Eu também.
-Não quer dormir no meu quarto? Posso dormir no sofá.
-Não se preocupe, vamos ficar bem. Boa noite mano.
-Boa noite Jace.
Jace fechou a porta e esperei Jace entrar pra baixo das cobertas pra eu sussurrar.
-Meu coração tá a ponto de parar.
-Não falei assim! - Murmurou Jace abrindo o braço e o abracei calçando minha cabeça em seu peito. -o meu coração fica triste de ouvir essas coisas de você.
-Não quero você triste!-Murmurei e sem querer passei a mão por seu piercing.
-Au!
-Foi mal!
-Até quando isso dói?
-É só por alguns dias.
-Acho que estou me apaixonando por Klaus.
-Ele é incrível Jace, sabia que estamos fingindo namorar na minha escola só pro Kevin me deixar em paz?!
-Tá me traindo é sem vergonha.
Rimos baixinho. O calor de Jace, o carinho que ele fazia em meu braço me levou ao sono mais profundo que já tive. Acordei com a perna e o braço em cima das costas de Jace que dormia de bruços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomanceFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...