65

76 12 6
                                    

Nathanael.

-Também me sinto uma idiota!- disse ela desviando o olhar.

-Precisei perder a vovó pra poder me encontrar com você!

-Estava com medo de mim?

-Com medo de te encontrar com outro. -Confessei.-Seria o meu fim.

-Nael...

Meu coração disparou com o modo como ela me chamou.

-Priorizei a coisa errada Florence quando tudo o que eu mais queria era estar com você, te olhar, te tocar, te amar.

-Quer me fazer chorar?

-Nunca mais quero te ver chorar a menos que seja de felicidade Flor. -Senti sua pele quente na minha mão. .

-Quantos filhos teremos?-perguntou ela me fazendo rir.

-Quantos quiser ter!- falei a abraçando. -Se quiser podemos fazer o primeiro agora.

-Quero seis.

-Vai se casar comigo?

-Vai me amar pra sempre?

Sorri a pegando no colo, Flor encaixou as pernas no meu quadril me abraçando apertado.

-Pra sempre Flor.

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Jace

Precisou a vovó partir pra aqueles dois ficarem juntos de vez. Klaus ficou comigo o tempo todo em que estive de luto pra depois me contar que foi demitido da companhia em que estava atuando, resolveu fazer mestrado pra se tornar professor na propria universidade assim ficaria perto de mim. Fiquei frustrado por me sentir o causador dessa mudança, ms ele esclareceu que o sonho dele era eu e nada mais. Pedi ajuda do meu pai pra planejar um pedido de casamento a altura dele. Papai disse que nunca foi bom com pedidos, mas conhecendo Klaus um pedido feito em frente ao castelo da Disney já ia ser perfeito porque Klaus me chamava de príncipe, e assim o fiz, papai levou todos ao parque nas férias e lá eu fiz o pedido na frente de toda a minha família. Nosso pai comprou terrenos em um condomínio novo que abriram e mandou fazer uma casa pra cada filho, praticamente monopolizamos a rua. Escrevi e publiquei seis livros que os fans estão me levando a loucura pra mais e eu to tentando conciliar meu tempo entre escrever e ser pai e tio. Florence casou com meu irmão carregando dois bebes na barriga. Romeu assumiu um namorado e ambos estão pensando em adotar assim como nós. Sou pai de uma menininha linda que dei o nome da minha mãe a ela, pois a adotamos ela ainda estava na barriga. Juan se formou em administração e estava me tentando a abrir uma editora com ele então entrei com o dinheiro dos meus livros e ele com a mente empreendedora dele, deu certo e aqui estou eu buscando as crianças na creche pra levar pra casa. Acho que eu não poderia ter pedido uma vida melhor, é cheia de amores, união e alegria.

❤❤❤❤❤❤

Nathanael

Hoje foi tenso naquele tribunal, Florence anda nervosa porque prestou concurso pra juíza e estão demorando em entregar os resultados. Fui buscar os gêmeos na casa do meu irmão e estavam dormindo.

-Deixa eles aqui hoje!-disse Klaus.-Aproveite que sua mulher anda nervosa e fz um jantar especial pra ela.

- Ja falei que você é o melhor cunhado do mundo?-o abracei.

-E marido também!-sussurrou Jace entrando com Hanna dormindo em seu colo. Lhe dei um beijinho. Mamãe estaria no auge da felicidade se estivesse aqui. -Falei algo errado?

-Ah, não Jace, é que pensei na mamãe.

-A apuração da morte dela está mechendo de mais com os nervos de vocês, já estão a um fio de colocar o culpado atrás das grades, fica calmo.

Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora