38

39 12 2
                                    

Mary Jane Ross

Estou tremendo toda. Maldição. Por que eu fui ouvir meus amigos? "porque ele vale a luta"

-Certo! - falei sem pensar limpando as mãos nas laterais da minha roupa.

Dan estacionou na garagem e desceu do carro, ele não olhou em direção ao carro de Klaus e o mesmo tocou buzina. Eu e Flor demos um grito.

-Caralho Klaus que susto! - ralhou Flor.

-Ela não saiu do carro. - ele me olhou. - De nada!

Dan virou em nossa direção e veio.

-Desce criatura! - disse Jace me empurrando.

-OK!

Dan estava muito magro, o olhar tinha uma tristeza profunda e isso me doeu mais do que tudo quando o vi no shopping. Saí do carro me segurando pra não cair.

-Mary?! - ele aumentou os passos quando me viu. - Mary me desculpa pela Helena, ela tem chorado muito e...

-Dan... Eu vim... Eu não sei o que eu vim fazer, mas eu quero que saiba que você Jordan Schmidt vale sim, vale muito e... Eu... - Dan se ajoelhou na minha frente e cobriu o rosto chorando. - Não, por favor não faz isso... - me ajoelhei de frente pra ele e o abracei. - Vou lutar por você Dan... Por nosso amor...

-Você... É... O ar que eu respiro... - disse ele entre o choro. Consegui que ele levantasse a cabeça e mesmo as lágrimas correndo por meu rosto eu preferi limpar as dele. Meu coração estava descontrolado.- Eu amo... Amo... Amo você mais do que a mim mesmo. - ele segurou meu rosto. - Vou lutar por você Mary, vou estar ao seu lado...

-Tenho medo que você se machuque.

Ele riu com escárnio.

-Me machucar mais do que ter você longe de mim é algo impossível.

Aqueles olhos azuis estavam tão doloridos. Eu não pensei duas vezes apenas o puxei pra mim e o beijei. Deus como eu senti falta dessa boca. Desse toque. Enfim ele me abraçou e ouvi as porta do carro se abrir. Dan beijou a ponta do meu nariz sorrindo.

-Bem vindo a turma Jordan! - disse Flor.

Ainda olhando em meus olhos ele disse.

-Eu não sei que mágica vocês fizeram pra ela me aceitar de volta, mas serei eternamente grato a vocês. - ele levantou e me puxou pelas mãos.

-É, ela é cabeça dura mesmo! _disse Flor me fazendo rir.

-Olha quem fala! - disse Jace, então ele estendeu a mão pro Dan.-Sou Jace.

-Jordan. - disse ele aceitando a mão pro Jace e depois pro Klaus.

-Klaus!

-E eu sou Florence! - Disse ela o abraçando.

-Querem entrar, conhecer minha casa?

-Em outra hora aceitaremos sim, mas hoje temos uma festa do pijama então.

-Vejo vocês amanhã então?!

-Com toda certeza! - disse Flor. - A menos que queira participar conosco.

-Eu adoraria, mas tenho... Tenho um compromisso. - ele desviou o olhar. O conheço o suficiente pra saber que ele esconde algo.

-Tinha um encontro!? - perguntei e ele saltou mais que ligeiro segurando minhas mãos.

-Não, não, jamais, não, nunca Mary, eu jamais conseguiria ficar ou olhar para outra mulher que não fosse você.

-Então pode nos contar?

Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora