21

51 15 2
                                    

Florence Francis

-Bom dia pai, mãe e irmãozinho.

-Bom dia querida! - disse papai quando lhe dei um beijo.

-Não sou seu irmão! - disse Kevin como cumprimento.

-Que roupa é essa? - saltou minha mãe.

-Bom dia pra vocês também e Kevin se você não é meu irmão o que está fazendo aqui em casa?

-Vou te levar pra escola.

-Não sei por que eu iria com você?!

-Somos noivos Florence, noivos!

Revirei os olhos tomando meu suco.

-Pai posso pegar um? - apontei pros pedaços de sanduíche do papai.

-Claro filha!

-Não pode comer isso!-Saltou minha mãe. - Tem...

-Tem queijo, manteiga e presunto, hummm...

-Vai ficar gorda!

-Vou ser mais feliz. - falei olhando pro meu pai. - Pode me dar uma carona pra escola pai?

-Posso!

-Daniel?! - saltou minha mãe.

-Não vou deixar minha filha ir de táxi sendo que posso deixá-la na passada pro trabalho.

-Kevin vai levá-la!

-Contratou ele pra ser meu motorista? - perguntei.

-Respeite seu noivo.

-Deus, que parte do "Acabou" vocês dois não entenderam?

-Vocês só tão dando um tempo! - disse minha mãe. - Tenho fé, que você vai acordar e cair na real. Isso é só uma faze.

-Nossa...

O que aconteceu com eles? Porque não me ouvem? Eu tenho tão pouca credibilidade assim? Terminei o sanduíche e o suco. Olhei para meu pai.

-Vamos pai?

-Sim! - disse ele olhando o relógio.

Nos levantamos e Kevin calçou as mãos no rosto começando a chorar e minha mãe ficou o consolando enquanto sai com meu pai. Entrei no carro dele com um suspiro tão pesado.

-Isso tudo vai passar filha e você vai ficar maior de idade e poder ter a vida que sempre sonhou.

-Por que não fica do meu lado nisso tudo?

-Prometi a sua mãe quando você nasceu que eu ficaria neutro na sua criação.

-Me conte pai, eu não vou te julgar.

Ele me olhou e olhou pra frente sentindo-se derrotado.

-Eu trai a sua mãe a muitos anos atrás você ainda não era nascida, na verdade eu nem sabia que sua mãe tava grávida a gente tava por um fio de terminar e eu me envolvi com uma amiga da época da escola, ela... Era policial e eu me envolvi em uma briga num bar e ela me reconheceu, me levou pra casa dela e cuidou de mim, conversamos a noite toda. - ele sorriu bobo. - Ela era perfeita, me ouvia, me entendia, ela conseguiu tocar meu coração e tinha acabado de se separar do pai do filho dela, um menino incrível e inteligente, virou meu amigo rapidinho, então depois de uns meses eu resolvi ir terminar tudo e... Sua mãe me jogou na cara que estava grávida e que eu não podia deixá-la e chorou tanto. Eu não queria que você nascesse sem um pai então aceitei me casar com sua mãe e voltei pra terminar todo aquele... Aquilo que tínhamos começado a construir e nossa... foi horrível o menino me olhou com tanta raiva, e ela, ela entendeu tudo e aceitou com tanto carinho que partiu meu coração, então sua mãe descobriu tudo e brigou comigo e me disse que eu não tinha o direito de influenciar na sua criação. - estávamos estacionados na frente da escola e eu nem tinha percebido. - Eu deixei tudo por você Florence, a única coisa que pedi foi que lhe desse esse nome, porque a minha avó foi a mulher mais poderosa que eu já conheci na vida, minha avó Florence ela enfrentava qualquer a um que lhe dissesse o que fazer, mesmo o marido dela que era mais velho que ela baixava a cabeça quando ela falava, ela passou por cima de tudo e estudou mesmo naquela época para uma mulher não era necessário, mas ela fez uma troca com o pai dela, se casaria com o pretendente que ele escolheu se ele a deixasse estudar e pagaria por sua faculdade de advocacia e ela conseguiu e depois foi convidada a ser jornalista investigava e foi as ruas por direitos as mulheres ... Por isso tudo eu dei esse nome a você, porque eu queria que você tivesse um mínimo dela e hoje eu sei que sim, você tem muito mais do que isso e se você quiser fazer alguma coisa pra mudar o mínimo que seja do nosso mundo vai ter meu apoio, só não me peça para ficar contra sua mãe.

-Por que não?

-Porque eu não sei viver sem ela.

-O quê? Não. Pai. Você não pode se humilhar por pouco assim.

-Ela é sua mãe...

-E só, ela não pode mandar em tudo, ela não pode governar sua vida e nem a minha. Pai lute pelo seu amor, vai atrás dela eu já cresci e você não precisa mais ficar com ela.

-Não dá filha!

-Por que não?

-Ela se foi, Ela... Morreu... Foi um atentado, ela estava investigando um milionário que estava traficando mulheres e-escravas sexuais e ela... Estava com todas as provas na mão e levaria para o juiz no dia seguinte, mas... - Ele suspirou. - Ela sofreu um atentado e morreu a caminho do trabalho, as provas sumiram.

Quando o vi emotivo o abracei forte. Papai começou a chorar e eu também.

-Pai... Você ainda pode encontrar um grande amor.

-Você acha?

-Sim, você pode, tem tantas possibilidades e tantas mulheres maravilhosas pai, você pode ser feliz.-falei olhando em seus olhos. - Sou sua filha e se eu tenho um pouco da sua avó é porque você também tem o sangue dela, faça ela se orgulhar senhor Daniel Francis!

-Francis era o nome do avô. - disse ele rindo.

-Então... Humm... Faça eu me orgulhar papai, lute por mim, lutando por você!

-Ok, eu... Vou pensar e... Venho te buscar na saída pra sua aula de direção.

-Estarei aqui.

Lhe dei um beijo e fui pra minha aula, todos eu disse absolutamente todos me olhavam. Eu fingi que era uma atriz ganhadora do prêmio revelação do ano e ri lembrando de que Jace ia rir muito disso.

Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora