2

92 18 9
                                    

Jace Hart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace Hart

-Jace eu não acredito que você não foi pra aula! - disse minha avó com as mãos na enorme cintura.

-Foi mal vó o despertador...

-Jace um negro sem estudo...

-Vira marginal, eu sei, eu sei vó.

-Não parece que sabe disso, sua mãe estaria...

-Mas ela não está. - Falei de cara pegando meu skate pra sair dar uma banda.

-Jace não vai comer...

-Não vó.

Estava indo pra pista e na esquina me dou de cara com a gang do bairro.

-E aí bastardo, onde anda aquele seu irmão idiota? - ele pegou-me pela gola da camiseta.

-Ele tá na faculdade.

-Fala pra aquele idiota que não esquecemos o que ele fez e o que me deve. - disse me empurrando e tirando meu skate da mão.

Droga lá se vai mais um skate graças ao meu irmão.

-Bastardo! - cuspiu outro.

Aguentei no osso do peito e fui pra quadra de basquete. Somos chamados de bastardos porque meu pai era branco e o pai de Nathan era mais branquelo ainda. Meu irmão tem 22 anos e está fazendo advocacia. Sabe. Acho que minha mãe tinha uma tara por caras brancos. Aí já viu né somos a "escória" os garotos do bairro nos chamavam de sujos, mestiços, bastardos, todos os nomes que possa imaginar. Nael teve um pouco mais de sorte com o pai dele, que banca os estudos dele e tals, o meu? Nunca nem vi. Passei a manhã jogando basquete com uns coroas que tavam de boas ali. A tarde passei por meu "Amigo" Por que as aspas? Porque ele é meu crush.

-Aí Jace! - disse Paul socando minha mão em cumprimento.

-Como foi a aula?

-Muito boa. E você se deu bem meu amigo, pegou uma gatinha rica de parceira no experimento social da escola.

-É o quê? - saltei e ele me explicou sobre o que se tratava. Mas que merda isso.

Droga, voltei pra casa e tomei um banho, arrumei meu quarto e comuniquei a vovó que teríamos visita pelo visto pelo ano todo.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️

♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathanael Grigory

-Senhor Grigory li sua dissertação durante as férias e o senhor se saiu muito bem, creio que se formará com mérito. - Disse-me o dr. Marcell Harper.

-Obrigado senhor, isso significa muito para mim! - falei com o peito inflado de orgulho de mim mesmo.

-Seu pai ficará orgulhoso!

-Espero que sim.-sorri forçado. - Bom tenho que ir, não posso me atrasar.

-Claro, até mais, mande lembranças a seu pai.

-Mandarei.

-Ah, tenho um convite a lhe fazer daqui uns meses farei um coquetel em minha casa para os amigos e irão pessoas importantes da sociedade, gostaria muito de apresentar você a eles.

-Uau... É... É uma honra senhor.

-Que bom, vou lhe enviar um convite.

Fui pra minha aula, estou no último ano de advocacia e me formarei com as melhores notas. Estudo a uma hora da casa da minha vó, onde faço questão de morar, meu pai me ofereceu pagar por um apartamento aqui perto, mas é injusto com meu irmão. Então eu acordo no meio da madrugada para chegar na hora certa na universidade.

-Olá Nael... - ronronou Clary, passando o dedo por meu peito.

-Oi Senhorita James. - falei passando por ela e indo conseguir uma das melhores classes que dava para ver e ouvir melhor o professor, este ano tenho que dedicar cada minuto do meu tempo pra isso aqui.

-Ae Nael a Clary tá afim de você! - disse Flyn sentando ao meu lado.

-É, parece que sim, mas tenho que me manter focado cara, não tenho tempo pra bancar o bonequinho sexual de uma garota mimada.

-Eu queria ser o boneco sexual dela.

-Então vá em frente, se joga porque eu quero mais do que tudo o meu diploma.

-Tá esquecendo de viver meu amigo.

-Será?

-Qual é, suas notas estão sempre perfeitas, não vai cair só por se divertir um pouco, a vida é curta Nael.

-É, ela é sim, por isso tenho que me dedicar a isso aqui pra que a vida do meu irmão não seja curta...

Como a da minha mãe foi. Quero tirá-los daquele lugar, quero dar uma vida boa a minha vó e irmão.

. . .

Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora