Nael.
Não conseguia dormir, pensando em Florence dormindo no quarto da frente, com meu irmão. Estou com ciúmes e isso me deixa péssimo porque não quero sentir isso do meu irmão. Consegui dormir um pouco. Quando o dia começou a clarear fui ao banheiro e na volta sem resistir abri a porta espiando. Florence dormia abraçada com a cabeça no peito do meu irmão. Que inveja. Voltei pro meu quarto com raiva de mim mesmo. Acordei com uma mão acariciando meu cabelo.
-Estou sonhando...
-Não Nael, você dormiu de mais e a vovó pediu pro Jace te chamar, então eu aproveitei.
Abri os olhos e ela estava abaixada com o rosto perto do meu, os olhos mais lindos que já vi. Não segurei o impulso de acariciar seu rosto e Flor fechou os olhos pegando minha mão e beijando dentro da palma.
-Precisamos conversar. - murmurou ela.
-Eu sei que vai me dispensar. - sentei na cama e ela se levantou sentando a minha frente. - Seu amor de infância voltou e...
-Eu estava confusa...
-Não está mais? - limpei o canto dos olhos aproveitando para apertá-los para ela não ver o brilho da ardência que já começava.
-Eu meio que me escolhi!
-Como assim? - olhei diretamente pra ela agora, sem entender.
-Não quero escolher alguém, quero me escolher, quero um tempo pra me descobrir, saber o que quero antes de alguém me querer, quero ser escolhida, mas acho que ainda é cedo e eu quero que você se forme, quero que realize-se para depois... A gente vê o depois.
-Não vai ficar com ele?
-Vou ficar comigo, com meus amigos, com você e com Bless sem compromissos, sem...
-Quer me dividir com ele?
Ela levantou as sobrancelhas, surpresa.
-Isso é sério Nael, não me ouviu?
-Sim, quer ficar comigo e com ele.
-Não do modo como está pensando Nael, eu não quero dividir vocês na cama, não quero foder os dois ao mesmo tempo. - Ela se levantou revoltada. - Olha, realmente eu sabia que isso ia ser difícil, mas não imaginei que justo você ia fazer eu me sentir uma vadia.
-Desculpe...
Ela me deu as costas para sair do quarto e eu corri segurando sua mão. Com o coração acelerado, e me sentindo um babaca pelo que falei.
-Vou sair, tenho algo importante pra fazer com meu pai! - ela não virou pra mim.
-Me olhe?! - Ela desvencilhou a mão da minha. - Por favor Florence, me olhe?
-No momento não consigo Nathanael, eu... Amanhã a gente se vê, se você ainda quiser... Me ver.
-Sempre vou querer te ver... Te tocar... - Ela saiu arrastando a mão na porta e antes dos dedos deixassem a porta murmurei. - Te amar.
Florence hesitou, mas se foi. Sentei em minha cama louco de vontade de chorar, já não sou mais um adolescente, por que me sinto como tal?
♥️♥️♥️♥️♥️
Florence
Não achei que aquilo me doeria tanto, uma coisa é eu me sentir uma vadia, outra coisa é... Ouvir.
-Que foi meu amor?- perguntou Jace ao me pegar no quarto dele quase chorando.
-Eu preciso ir, vou sair.com meu pai pra ver uma casa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomanceFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...