Jace
-Tá sonhando acordado?- perguntou Paul meu ex crush.
-É... -Falei acordando pra vida. Nem me dei conta que não tinha mais colegas na sala de aula. -Já bateu o sinal ?
-Faz um tempinho já!-sorriu ele marcando aquela covinha que eu já fui apaixonado. Juntei minhas coisas.-Tá afim de ir lá em casa hoje?
-Hãmm... Eu não sei, tenho que ver com a ...
-Você só anda com aquela branquela desde que a conheceu.
Ciúmes?
-Ah Paul é que ela ...
-Eu soube que ta namorando com ela.- disse ele torcendo o nariz.
-É eu to sim, mas posso tirar umas horinhas pra passar com meu velho amigo!
Passei o braço por seus ombros e joguei a mochila no ombro.
-Você perdeu o campeonato de skate no final de semana. -o soltei para que saísse primeiro pela porta da sala.
-É to sabendo.
-O que fez de interessante?
-Ah, se sabe, coisas de namordos.
-Quer dizer coisas chatas!
-Ei você tava namorando também, não vem me criticar, você me abandonou primeiro.
-Desculpe, eu... Estava confuso com alguns sentimentos.
-Sei como é, mas diz aí o que tava pegando.
Paul passou as mãos nos cabelos cacheados dele. Está nervoso.
-É difícil falar sobre isso.
-Qual é cara, somos amigos!
O acompanhei até a casa dele.
-Entra aí almoça comigo?
-Tá sozinho?
-Como sempre!
-Ok!-mandei mensagem pra vó e fui ao banheiro. Ele colocou uma lazanha pronta no microondas pra esquentar e a dividimos enquanto ele me contava do campeonato. Fomos pro quarto dele jogar game. Eu não sentia mais o coração bater forte por ele, acho que agora vamos poder ser amigos sem eu ficar constrangido com algum toque da parte dele, ou quando eu o via só de camiseta como ele está fazendo neste momento. Paul era meio que o oposto de Klaus. Paul tem a barriga trincada e não é genética que nem eu, ele passa as tardes andando de skate e depois ainda vai pra academia. Klaus não tinha àquilo, ele era magro sim, mas nem tanto, era bem ... Gostoso, aquela pele macia e lisa, sedosa.
-Tá pensando nela né?!
-Quem?! Ah, sim, estava, me desculpe.
-Vocês já tranzaram?
O olhei constrangido.
-Era nisso que estava pensando não é?
-Hãmm... É estranho falar dessas coisas.
-Qual é, somos amigos não somos?-ele repetiu minhas palavras.
-Ok. Então você primeiro, conte-me sobre sua confusão e lhe conto sobre minha tranza.
Ele baixou o olhar procurando algo, parei de jogar e o olhei ali sentado no chão do lado dele. Paul virou de frente pra mim.
-Eu estava tendo pensamentos estranhos, sonhos estranhos com uma pessoa que eu não poderia ficar.
-Por que não?
-Seria complicado, bom, continuando, Quando Lindsey deu em cima de mim eu aceitei as entradas dela e a pedi em namoro pra tentar superar o que eu sentia por essa pessoa, mas aquele namoro tava me sufocando sabe. -Ele me olhou nos olhos e se aproximou. -E tudo o que eu pensava era em ficar com a outra pessoa, mesmo não sendo o certo eu sentia falta, eu me arrependo de não ter tido coragem pra dizer o que sentia. -Ele ficou mais próximo de mim e engoli em seco não querendo acreditar no que estava por vir.-No que ainda sinto. -Ele olhou pros meus lábios e umedeceu os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
Storie d'amoreFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...