Florence
Fui no carro com Klaus e Pierre foi com o papai porque eles iam dar uma passada o aniversário antes de vir.
-E aí já sabe se o Bless vem?
-Sim, e eu tomei uma decisão.
-Mentira, vai ficar com ele?
-Eu o amo e o amarei pra sempre, mas tenho que dar um basta nesse fica com um e com outro, e Bless está nessa vibe de viagem e fotografia e desfiles e Nael está sempre comigo e eu voltei a sonhar em construir uma família com ele.
-Então vai contar a Bless sua decisão.
-Não vou dizer que vou ficar com Nael, apenas vou libertar Bless.
-E vai conversar com Nael?
-Ainda não, quero deixar como está até ele se formar em dois meses ai vou pedi-lo em namoro na frente de todos.
-Ai que tudo... É aqui?
-Isso, ali tem um lugar pra estacionar.
. . .
Fomos recebidos pelo senhor Marcell que me apresentou aos demais enquanto papai não chegava. O coquetel começou a ficar cheio de pessoas e quem chega? Sim, meu coração disparou o vê-lo.
-É um Príncipe!-murmurei.
-Então são dois!-disse Klaus sorrindo para Jace enquanto eles se aproximavam de nós.
-O que dois príncipes lindos fazem desacompanhados?-flertei.
-Gostaria de se juntar a mim princesa?-perguntou Nael pegando minha mão e beijando me deixando com as bochechas coradas.
Jace deu um selinho em Klaus que pelo visto não esperava por àquilo, pelo modo como olhou para todos os lados.
-Adoraria me juntar a vocês e presentar meu pai a você príncipe Grigory.
-Será uma honra.
- Senhor Grigory que bom vê-lo, vejo que conheceu Florence.
-Olá senhor Harper. -Disse Nael apertando sua mão.-Obrigado pelo convite e sim, eu e Florence nos conhecemos a um tempo, este é meu irmãos Jace Hart.
-Meu melhor amigo senhor Marcell!-falei enquanto ele apertava a mão dele.-Jace ele é pai do Bless.
-Conhece meu filho?
-Fizemos amizade através da Flor. -disse Jace.
-Que bom, fico tão feliz com isso, agora vou roubar um pouco Nathanael, quero apresentá-lo a umas pessoas.
-Claro!
Nael me deu uma piscadela antes de acompanha-lo e isso acelerou meu coração.
-É agora que ela derrete que nem manteiga no calor?-perguntou Jace.
-Acho melhor junta-la antes que isso ocorra.-riu Klaus.
Dei um tapa em cada os fazendo rir. Enfiei o braço no de Jace e ele pegou Klaus pela mão.
-Jace talvez não seja conveniente pro seu irmão verem você assim comigo.
-Está com vergonha de mim?
-Nunca.
-Então fique quieto e seja um bom namorado.-Falei me entrometendo.
Klaus revirou os olhos
♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Nathanael
Mas que bosta não creio que o reitor é pai do tal de Bless, até meu irmão caiu na lábia dele. Depois dele me apresentar pra quase todos que estavam ali como um dos melhores alunos da universidade muitos vieram conversar comigo separadamente me fazendo convites para trabalhar em seus escritórios, eu estava com o bolso cheio de cartões. Quando avisto a mulher da minha vida sorrido pro namorado do meu irmão no Jardim da casa o de tem poucos convidados. Como ela é linda. Estava cainhando até ela quando um dos irmãos Castelli a abraça por trás e beija sua bochecha ela sorri e fica agarrada aos braços dele cruzados por seu peito. Isso me deixa com ciúme porque sei que ele não é irmão dela de verdade e esse abraço pode ter outro tipo de intenção. Mesmo assim resolvo ir até lá. Mal sai pela porta do jardim e o reitor me chama, deve ser mais um amigo dele. Aff...
-Nath?? -Congelo.
Me viro lentamente. Eu achava que estava preparado pra àquilo, mas no momento em que coloco os olhos nele descubro que tudo àquilo que eu tinha planejado foi pelos ares. Dou as costas pra sair dalí.
-Nathanael Hart?! -ele faz a esteira de me seguir e meus instintos falaram mais alto.
-Me deixe em paz!
-Nath pare por favor!-ele me segura do braço e eu lhe dou um soco com toda a minha raiva guardada a anos.-Nath. . .
-Não me chame assim!-apontei o dedo pro homem que abandonou a minha mãe...
-Para! Para Nael!- Florence me empurrava para longe dele.
-Eu sei que mereci isso, mas...
-Merece muito mais seu canalha mentiroso de uma figa, deixou a minha mãe grávida ser humilhada e nem teve a hombridade de sair da casa e dizer você mesmo as palavras na cara dela!- eu cuspia as palavras com raiva, com ódio.
-Grávida?
-Vai fingir que não sabia? Depois de tantas promessas? -Avancei novamente e Florence mais uma e me empurrou.
-Para Nael!
-Eu vou acabar com você coo você acabou com a minha mãe, uma vez Florence você me perguntou por que eu escolhi advocacia? E agora eu te respondo com o maior prazer...
-Para Nael!-ela começou chorar. Segurei o rosto dela em mãos.
-É pra por homens como ele que abandonam uma mulher cheia de sonhos e expectativas grávida e . . .
-Ele é meu pai!
-Quê?!
-Esse ... Homem é meu pai.
-Não!-me afastei como se eu tivesse levado um soco no estômago. -Não pode ser.
-Está me dizendo que Hanna estava grávida de mim? -perguntou ele como se não soubesse.
Minha reação foi olhar pra Jace que cobria a boca enquanto lágrimas riscavam seu rosto. Quando percebi a merda que fiz tentei pedir.
-Jace ... Vamos embora!
-Ele é meu filho?
-Ele não é nada seu!-falei indo ate ele e pegado seu pulso para tira-lo dali.-vamos Jace.
-Ele é meu pai ??
-Em casa conversamos.
-Eu sou irmão da Florence?
-Por favor ...
-Por favor peço eu, fale!-disse ele.
-Sim.
Jace deu um passo em direção a ele.
-Por que não me quis?
-Eu... Eu não sabia, eu juro!
-Sabia sim!-cuspi.- Eu fui com a mamãe na porta da sua casa e fomos corridos como cachorros de rua da sua porta pela tua mulher branca, rica e grávida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomanceFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...