Florence
Os meninos queriam pagar a entrada e eu não deixei eles pagarem, menti que eu tinha entrada livre e paguei pra entrar eu já vim aqui antes com Kevin, mas nunca pude dançar como eu queria, nunca pude me libertar.
-Ai princesa só tem branquelo aqui dentro.-sussurrou Romeu.
-Não olha pros lados, vocês vieram dançar comigo certo?-falei puxando o rosto dele. -Quero vocês três dançando comigo, quem sabe não nos divertimos de outra forma depois daqui?!
Romeu ficou constrangido e lhe beijei a bochecha.
-Querem beber algo?-perguntei.
-Achei que fosse menor!-disse Pietro.
-Hoje não!-falei mostrando a identidade falsa.
-Você é surpreendente princesa.
O Dj da noite chegou e eu puxei os três pra pista, realmente nunca tinha reparado que não haviam negros lá dentro, tinha algumas moças negras, mas poucas também.
-O quê ouve?-perguntou Pierre quando me viu parada analisando.
-Eu trouxe vocês pra um lugar que vocês não estão se sentindo bem não é?!
-Viemos dançar com você, não era o que você queria?
-É, mas eu nunca tinha reparado que somos os únicos negros aqui dentro.-Pierre riu.-Falei algo errado?
-Você não é negra!-disse ele.
olhei pras minhas mãos porque não sei, mas assenti.
-Quero ir embora.-falei os olhando.
-Então vamos embora.-Sorriu Pierre colocando meu cabelo atrás da minha orelha.
O peguei da mão e puxei os outros pra sairmos dalí. Lá for respirei aliviada e sorri.
-Pesso desculpas meninos eu...
-Ei princesa.
-Eu só queria me sentir livre pra dançar como uma pessoa livre.
Eles se olharam e assentiram. Romeu me pegou pela mão me levando pro carro deles.
-Onde vamos?
-Dançar num lugar que vai se sentir livre.
Foi andarmos uma quadra e a polícia ligou o giroflex e ligou o sinal pra encostar.
-Merda!-disse Juan.
-Tem algo errado?-perguntei.
-Só uma moça branca no meio de três negros.
-Onde isso é problema?
Romeu virou os olhos pra mim e abriu o vidro e colocou as mãos no volante. O polícia chegou com a mão na arma abaixou-se.
-Boa noite policial.-disse Romeu.
-De quem é o carro?
-Meu!
-Documentos do carro e seus.
Romeu pegou os documentos e entregou e ele não tirava os olhos de mim, comecei a ficar impaciente.
-Moça está aqui contra sua vontade?
-O quê?-falei exasperada.-Por que eu estaria contra minha vontade?
-Está ou não?!
-Claro que não, estou com meus amigos.
Mesmo assim ele olhou desconfiado. Pediu documento de todos entreguei o meu mesmo não o falso.
-Posso perguntar o por que de sermos abordados?
-Ouve uma.denúncia de que uma moça branca tinha sido arrastada por três... Jovens pra fora de.uma boate.
-Bom como podem ver sou menor e nem tenho como entrar em uma boate.
Ele entregou os documentos pro Romeu meu telefone tocou era Jace.
-Oi Pai, não eu estou bem sim, estou com meus amigos já vou pra casa, fomos pardos por um policial, mas ele já nos entregou os documentos daqui a pouco estou ai.
Jace ficou alarmado outro lado da linha disse pra eu lhe ligar assim que o policial fosse embora. Depois da ligação acho que o policial ficou mais tranquilo e nos deixou ir embora.
-Eu odeio essa situação!-falei emburrada.
-Já estamos acostumados!-comentou Romeu.
-Mas desta fez fiquei com medo.-disse Juan.
-Presos por sequestro, nossa mãe nos arrancaria as bolas.-disse Pierre rindo nervoso.
-Por sequestro ela não daria tanta atenção contanto que não estejamos envolvidos com drogas ela releva nosso castigo.
Eles riram pra afastar o nervoso. Me lembrei de Jace.
-Vou ligar pro meu amigo.
-Achei que fosse seu pai.
-Não, foi só pra despistar. -Jace me atendeu de imediato.
*Que história de policial é essa criatura quer me matar do coração?
-Ei calma Jace, estou com meus amigos e fomos pardos só isso.
*Onde vai passar essa noite?
-Dançando.
* Vem pra cá, passa a noite comigo?!
-Não quero ver Nael no lomento, mas não se preocupe comigo vou ficar bem estou escoltada por três lindos irmãos deliciosos.
*Tá doida?
-Não se preocupe ae Jace ela ta bem acompanhada. -disse Romeu.
-Devolvemos ela inteirinha pra você amanhã!-brincou Pierre.
Então fui levada pra uma boate no subúrbio onde tinha gente de tudo que é cor. Meu telefone tocou.
-Oi klaus!-gritei por causa da música.
*Foi pra festa e não me convidou!
-Desculpaaaaa...
*Só desculpo se você vier direto pra minha casa, Jace e Mary estão preocupados que você não tem onde ficar.
-Te eu tenho só não quero estar lá!
*Então vem pra cá!
-Te ligo assim que eu sair daqui, não fica me esperando.
*Ta acompanhada é?
-Três lindos príncipes!
*Gulosaaa.
-Quem dera ter coragem.-falei rindo.
*Ae tu tens três buracos se vira amiga!
Kkkkkkk
Romeu chegou com uma garrafa de água pra mim. Pierre me pegou da cintura me puxando de volta pra pista. Juan pegou minha mão levantando meu braço e os três dançaram comigo. Naquele momento eu era dos três e eles eram só meus. Passei a mão pelos três tirando casquinha deles todos. Fiquei doída pra experimentar aqueles três juntos, cheguei a imaginar, eles rebolavam e eu encharquei minha calcinha me esfregando neles. Mas o medo de não conseguir satisfazer ambos me fez recuar. O telefone de Romeu tocou era a mãe dele e tivemos que ir embora. Klaus me esperava na porta da casa dele curioso pra ver com quem eu estava e os rapazes desceram do carro pra se despedir. Sorri enquanto caminhava em direção a ele que se abanava.
-Para seu bobo!
-Conte-me tudooo.
Kkkkkk
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Bless
Um amigo de meu pai foi o visitar e levou o filho pra fazermos amizade, não fui muito com a cara dele, mas pra não fazer desfeita com meu pai aceitei sair pra dar um rolê. O cara me levou pra ver umas corridas de moto clandestina. Se eu fiquei com medo de entrar naquele lugar imagina o que eu não senti quando vi Florence no meio de três negão com cara de gângsters e no meio daquele negócio todo, a forma como ela falou comigo era como se ela sempre ia lá. O que ela ta fazendo da vida dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomansaFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...