64

49 9 5
                                    

Florence.

Engraçado como o tempo passa rápido quando você foca nos estudos, não vi minha irmãzinha dar os primeiros passos nem dizer s primeiras palavras, toda avez que vou vê-la ela sabe coisas novas e está maior, é grudada em Jace. Eu e Pierre nos formamos juntos e resolvemos fazer mestrado, somos muito bons juntos, Klaus se formou e está viajando com uma companhia de teatro loco de saudades da gente e nós dele. Meu relacionamento com Bless foi esfriado por causa da falta de tempo de nós dois e resolvemos apenas nos dar uns pegas quando sobrasse tempo. Minha mãe voltou pra cidade onde nasceu pra reconstruir a vida dela e acabou se casando com um velho rico que faz godas as contades dela. Sobre Kevin soube que ele estava tentando se casar com uma moça rica e ela descobriu uma traição dele o deixando plantado na porta da igreja. Dizem que ele ficou tão humilhado que resolveu ir embora pra casa dos avós no Brasil. Sobre Nael só escuto coisas boas, que é um dos melhores advogados do país, nunca perdeu um caso. Comecwi a trabalhar no escritório do papai com Pierre e com isso voltamos pra casa. Minha irmãzinha Naya está morrendo de ciúmes porque Jace anda na minha volta. Passei o dia com cólica e fiquei em casa tentando conquistar Naya.

-Adivinhaa?!-disse Pierre se jogando ao meu lado no sofá. Naya pulou no colo dele o beijando. Ele se esticou me dando um beijo.

-Fale Pierre?

-Papai conseguiu nosso primeiro caso e eles aceitaram trabalhar com nós dois.

-Juraaa!-o esmaguei puxando Naya junto e começamos a fazer cocegas nela.

. . .

Papai estava feliz com nosso desempenho. Romeu se formou em d
Administração e marketing e veio trabalhar conosco fazendo a empresa crescer em pouquíssimo tempo. Estávamos em casa tomando café d manhã quando recebemos a notícia que a vovó faleceu dormindo. Klaus largou tudo e pegou o primeiro avião pra cá. Jace estava arrasado. Nunca deixei de visita-la sempre que eu vinha aos finais de semana epra mim foi como perder minha avó. Estávamos nos preparando pro velório quando klaus chegou lá em casa abracando Jace.

-Obrigado por vir!-soluçou Jace.

-Jamais o deixaria num momento como esse meu bem.

-Como . . . reagiram com sua vinda?

-Depois conversamos sobre isso, agora preciso me trocar pra ir com vocês!-Disse Klaus me beijando e cumprimentando a todos.

Mary e Jordan largaram tudo o que estavam fazendo, cancelaram compromissos importantes e vieram, Bless nos mandou mensagem, estava em Tóquio e disse a ele que não precisava vir, que sua mensagem já era o suficiente. Pois não ia adiantar ele vir, não chegaria a tempo mesmo.

-Vamos?!- sussurrou Jace.- acho que estou . . .pronto.

-Vamos filho!-disse nosso pai o cinduzindo pro carro.

Meu coração estava apertado, eu estava de mão com Jace quando entramos e Klaus precisou segura-lo quando viu a vovó no caixão, ela parecia feliz mesmo não parecendo mais ela. Acariciei seu rosto e comecei a chorar lembrando de quando ela me contou sobre o rapaz que se apaixonou quando jovem.

-Espero que senhora tenha encontrado aquele rapaz e tenha tempo pra passar com ele o que não conseguiu aqui, prometo cuidar de Jace e sei que ele vai cuidar de mim também... -A mão de uma pessoa que eu não precisei me virar pra saber de quem se tratava, pousou sobre a minha.

-Eu também espero que a senhora tenha encontrado o amor que lhe foi roubado, porque eu me arrependo de não ter corrido atrás do meu amor.

Levantei o rosto úmido par olha-lo. Nael tinha o rosto machado de lágrimas. O abracei enquanto choravamos ao lado da vovó. Jace conseguiu se aproximar e chorou sob o corpo da vovó onde o puxamos pra um abraço. Ouvimos o sermão do padre sentados na primeira fila. E dali fomos pra casa, pois vovó seria cremada daqui três dias. Nathanael aceitou nosso convite pra ficar conosco lá em casa. Conversou com meu pai sobre ter procurado minha mãe e arrancou dela a confissão de que escondeu do meu pai a ida da mãe dele lá. Pediu desculpas a meu pai por o ocorrido a uns 4 anos atrás e meu pai super entendeu e o desculpou e pediu perdão pelo erro de ter abandonado ele e a mãe dele. Jace só queria ficar no quarto sozinho, Ele aceitava só Klaus no momento, que veio a cozinha fazer um sanduíche e levar pra ele.

-Fale-me a verdade Klaus! -Falei cruzando os braços ao seu lado.

Ele suspirou e me olhou sincero.

-Fui demitido!

-Klaus?!

-Eu não podia deixar Jace nua hora dessas.

-Mas e seu sonho, sua carreira?

Klaus sorriu balançando a cabeça.

-Florence, nada nesse mundo é mais importante do que o que sentimos um pelo outro, minha carreira não significaria nada se eu o perdesse, e sonho?! Ah, Florence como a gente se engana e aprende tudo com o tempo e com a distância. Eu estava enganado sobre meu sonho.

-Estava?

-Meu sonho é ter Jace ao meu lado. -ele me deu um beijo e saiu levando o prato com ele.- Espero que tenha ouvido o que eu falei cunhado!

-Ouvi sim, e você tem razão!-disse Nael lhe dando um beijo na bochecha e entrando na cozinha.

Disfarcei pegando um copo. Quando estava colocando água Nael pegou minha mão e comecei  tremer com o encosto do corpo dele trás do eu.

-Ainda sente algo por mim?-perguntou ele.

-Não posso negar isso! -murmurei.

-Eu nunca deixei de te amar.

Me virei de frente pra ele espalmando as mãos no peito forte dele. Eu queria ouvir àquilo com ele olhando em meus olhos. Meu coração a mil. Nael baixou o olhar pro meu. Passou a mão em meu rosto. Então deixou uma lágrima cair.

-Eu fui um idiota esse tempo todo, pprque não queria estragar seus estudos, queria que tivesse sua carreira e que tivesse seu propósito concluído para depois eu te procurar, mas agora ouvindo meu cunhado me sinto um idiota.

Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora