Jace
Descobri que meu crush pediu uma garota em namoro, estou mega arrasado. Aquele bando de idiotas que estavam torrando o saco pra saber quem era o gay da sala começaram a me encurralar na saída.
-Aí negão, acho que tu é o cocão da turma.
-Pior nunca vi nenhuma mina contigo!
-Ae como é da o cú?
-Sai fora, vão achar outro pra atormentar! - falei seguindo meu rumo.
-Aí acho que cutucamos o viadinho certo!
-Vão se fuder... - acelerei o passo enquanto eles seguiam de piadinhas quando uma Deusa salvadora da minha vida gritou meu nome. Eu e Florence temos uma conexão que não é desse mundo. O selinho que me deu foi tão normal como um beijo na bochecha. A amo tanto que cheguei a pedir a Deus que ela escolhe e Nael pra casar, assim ela seria minha irmã pro resto da nossa vida.
...
Fiquei me sentindo desconfortável com tudo. Estar no carro do lado daquele cara lindo de olhos puxados. Como a fantasia e todos olhando pra dentro do carro, e aquela conversa ultra constrangedora. Mas o toque casual de sua mão em minha perna fez eu tremer na base e aquela declaração fez eu sentir um calor no meu peito, medo, eu estava morrendo de medo dele. Por um momento saí do meu corpo. Até que pisquei e me dei conta de que estava em um Studio de tatuagem e piercing.
-Então mais alguém? - perguntou a atendente.
-Eu quero por em um dos meus mamilos! - disse Mary, se der coragem coloco no outro.
-Jace, quer por também?
-Onde? - perguntei ainda sem saber o que eu tava fazendo ali.
-Onde você quiser! - disse Flor.
-Ah, não acho que não.
-Pode por no mamilo também assim nós quatro teremos.
-Tá, pode ser!
-Show, identidade por favor.
-Ah, tá comigo! - disse Flor entregando três identidades falsa a atendente.
Entramos pra uma sala onde Florence foi a primeira, fez dois furos, um no septo e outro uma argolinha na aba. Klaus agarrou a mão das gurias e com aqueles olhos apertados colocou o primeiro piercing.
-Gente achei que ia doer mais! - disse ele rindo.
Na vez da Mary.
-Está pronta?
-Vai... Puta que pariu Klaus vou te matar essa porra dói...
-Vou fazer a troca...
-Não, não precisa.
-Mas tem que tirar igual.
-Vai doer moça.
-Vai doer de qualquer jeito.
-Tá, pera!-ela respirou fundo. - Klaus...
-Você vai arrancar minha mão!
-Te rala, tu fingiu que não doeu.
A atendente riu.
-É que ele estava preparado pra sentir dor, ele achou que ia morrer furando então a mente é o corpo dele se prepararam pra dor, já você achou que não ia doer...-ela ia falando e tirou o cantinho com a joia encaixando no local sem ela perceber. - Aí como você não se preparou pareceu uma dor horrível, prontinho.
-Já deu?
-Hurum...
-Sério? - Mary correu pro espelho com o seio de fora. - Aí que lindooo, Jace olha!
-Lindo mesmo! - murmurei olhando Klaus
-Prontinho, agora é você rapaz?
Todos me olharam. E agora será que essa merda vai doer? Ela marcou meu mamilo de pé, sentei na maca. Flor veio me dar a mão e Klaus fez o mesmo. A moça segurou meu mamilo com uma pinça que doeu...
-Seus olhos são tão lindos Jace! - comentou Klaus. Apertando minha mão, não consegui desviar o olhar. - mas nada se compara com sua boca.
Engoli em seco olhando de seus olhos para seus lábios. Ele sorriu mostrando dentes perfeitos mesmo os caninos sendo um pouquinho mais a frente dos outros, voltei meus olhos aos dele.
-Prontinho! - disse a moça.
-Pode furar! - falei voltando minha atenção a ela.
-Você já está com a joia! - riu ela.
-Já! - Olhei para meu mamilo. - Mas eu não senti você pôr!
Ela riu. Sai dali abismado com um piercing no mamilo. O que era pra fazer mesmo? Céus aquele garoto lindo tá dando em cima de mim, ou é só brincadeira da parte dele? Coisa triste não entender essas coisas a gente termina passando por retardado, mas só acho estranho... Ele é tão lindo e branco e...
-Jace?! - Flor tava estalando os dedos na minha cara.
-Ah, oi, o que eu perdi?
-Você tá bem? Não tá por desmaiar tá?
-Não, eu tô bem.
Olhei pros lados e estávamos na frente de uma loja de produtos eróticos. Mary e Klaus entraram e segurei a mão de Flor.
-Você acha que o Klaus tá dando em cima de mim ou é só brincadeira? - murmurei.
-Acho que ele realmente tá dando em cima de você!
-Mas por quê?
-Você é lindo Jace.
-Eu sou negro Flor.
-E o que isso tem que ver?
-Ele é branco... E... Isso vai dar ruim!
-Jace eu não acredito que tô ouvindo isso de você.
-Sejamos realistas Flor.
-Jace, para, isso, esse pensamento é errado, não pode pensar assim, se não eu também não daria certo com seu irmão.
-Nael é bem mais claro do que eu!
Ela segurou meu rosto em suas mãos me puxando pra baixo para olhar em seus olhos.
-Você é lindo, sua cor é linda, você é uma pessoa, um ser humano incrível e lindo, não é sua cor que te define, não é sua cor que define seu caráter, não é sua cor que pode te impedir de realizar seus sonhos. Para de achar que por você ser negro é inferior.
-Não sabe o que é crescer odiando sua cor Florence.
-Não, eu não sei, você tem toda a razão, mas sei o que é me sentir apagada, sei o que é me sentir ninguém, inferior, submissa e não quero isso pra você, quero que lute por sua cor, por sua sexualidade, lute por um amor se não por alguém pelo seu próprio.
-Vai estar comigo?
-Sempre, sempre estarei contigo no que você precisar, vou lutar de mãos dadas com você e olha, se Klaus está dando em cima de você é porque ele gosta de você do jeitinho que você é.
-Tem razão! - falei quando ela limpou uma lágrima traiçoeira na minha bochecha. Flor sorriu e me deu um beijo no nariz me fazendo rir. - Te amo!
-Também te amo meu Jace! - Flor enlaçou os dedos nos meus e entrou comigo na loja mostrou nossas identidades falsas e guardou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Olhe. Me Toque. Me Ame Pra Sempre.
RomanceFlorence Francis é aquela menina rica que todos a julgam como miada, mas a verdade é que seu namorado vale mais para sua mãe do que ela, com a vida sempre conduzida como uma marionete por sua mãe, Flor não pode fazer, falar ou ler o que quer, toda m...