❕Aviso de gatilho: capítulo com automutilação e tentativa de Suicídio. ❕
"Desculpa, não pode me salvar agora
Desculpa, eu não sei como
Desculpa, não há outra saída"⏳
Eu ainda estava ali, sentado no chão frio do provador, tentando recuperar minha respiração.
- Ok, não chore, não chore, não chore- repetia sem parar.
Quando sinto que um terço da minha respiração havia voltado ao normal, me levantei de vagar e sai do provador as pressas.
- Gostou da roupa?- a garota vem até mim com um sorriso tímido.
- S-sim, muito... mas eu não vou levar- entrego a blusa e vejo ela me analisar.
- Vamos fazer assim, o estoque dela está lotado e vai chegar mais, pode ficar com ela- sorri me devolvendo a blusa.
- E-eu acho-o melhor não, eu não conseguiria usar de qualquer forma- tento devolver sentido minhas bochechas esquentarem de vergonha.
Será que estava óbvio que eu havia chorado?
- Fique, por favor- sorri gentilmente- no começo pode ser difícil, mas no final, tudo fica bem! eu garanto.
Olho para blusa em minhas mãos ainda surpreso por suas palavras e volto a olha-la, não havia julgamento algum em seus olhos, apenas um sorriso doce e um olhar de conforto.
- é.. Obrigada- devolvo o sorriso, sentindo o aperto no peito voltar, mais de uma maneira diferente, como uma coisa quente que dá vontade de me encolher e aproveitar a sensação.
- não precisa agradecer- sorri e vai para o balcão, logo volta com uma sacola na mão- espero te ver novamente- diz colocando a blusa no saquinho, voltando a me entregar.
- também.. espero- respondo ainda perdido em suas ações gentis, como se soubesse oque eu havia sentido dentro daquela provador.
Ainda meio perdido, saio da loja e caminho para casa com um pedaço do coração quente, como se uma Ação gentil naquele momento, me fizesse entender um pouco mais sobre mim e como ser diferente podia me afetar daquela maneira.
[...]
Por cima do ombro, olho para o livro vermelho e suspiro, porque havia pegado ele?
Ando até a pequena estante, que fica ao lado da minha cama e o pego.
- Vamos traduzir você- falo baixinho para não acordar meu pai.
Já passava das duas da manhã e eu não conseguia pregar meu olhos, talvez pelo ocorrido de mais cedo ou pelo fuso horário, tanto faz.
Pego meu celular e traduzo a primeiro palavra, destacada com um vermelho vivo, a única cor diferente do preto apagado de todas as letras e desenhos.
"רַעַל"
-Veneno?- franzo o cenho."אתה תהיה שלי ואני תהיה שלך"
Tradução:
" Você será meu e eu serei seu"
O que isso significa? Era um tipo de charada ou poema? Olho para o desenho que havia debaixo da pequena frase, parecia dois corpos com cabeças e pele conectados, tentando se desgrudar ou se consumir, passo as pontas dos dedos intrigado com o provável significado daquilo.Olho o próximo parágrafo e me apresso em traduzi-lo.
"מלאך ושד, רעל בשמים ובארץ הנצרך וניזון מתוהו ובוהו"
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...