4.0

294 30 8
                                    

    
 
"Você pegou minha alma e a purificou"

🖤

     Taehyung se assustou quando seu corpo começou a mudar de forma sem para e o grito assustado de hoseok não ajudou em nada, estava perdendo o poder, não havia pegado muito de jimin e agora iria sofrer a consequência disso e voltar para o sobrenatural, a sala perturbadora de espelhos.

- hoseok, fica calmo- pede respirando fundo para não entrar em pânico, não podia ter uma crise agora, mesmo que o fato de voltar para sala de espelhos lhe assuste mais que tudo, lá era frio e silencioso demais para ficar por tanto tempo.

- Você ta mudando!- grita de olhos arregalados- o que isso significa?

- eu estou voltando... para onde vim- se segura na cadeira sentindo seu corpo pesar, hoseok corre até si segurando seu corpo- você precisa ir até o jungkook e contar sobre.

- Eu não vou sozinho! Está maluco? você é quem tem poderes aqui!- repreende com o cenho franzido, não gostava da ideia de se separar do loiro oxigenado.

- bom, eu não tenho mais poderes- tosse, seu corpo aos poucos enfraqueceu, sabia que tinha que ir embora ou iria morrer.

- e como recupera o poder?- o chaqualha desesperado- Taehyung! – grita fazendo o loiro abrir os olhos cansados- não ouse me deixar! Eu mato você!

- me de sua humanidade- sussurra sentindo seu corpo formigar- eu não vou pegar tudo... só um pouco.

- tudo bem, pegue- concorda desesperado, sem nem ao menos entender ao certo o que aquilo significava- taehuyng, por favor!

  Taehuyng mesmo muito fraco segura a nuca de hoseok, o trazendo para perto e antes que os lábios se tocassem, o garoto desvia com os olhos arregalados.

- tá maluco?- grita, vendo taeyung cair no chão com a mão no peito- você está quase morrendo e mesmo assim quer tirar sarro da minha cara?!

- você é... tão maluco – murmura respirando fraco-  foi bom... te conhecer doidinho- fecha os olhos pronto para voltar a sala de espelhos.

- você é um loiro oxigenado, ridículo- se aproxima segurando argole de sua roupa branca, ambos ficaram cara a cara, taehyung não portava mais o sorriso irônico de sempre e isso o irritou- se me deixar sozinho, eu mato você oxigenada- murmura o trazendo para si com força.

     Seus lábios tocam os do loiro como um baque, a mão de hoseok suava no aperto que dava sobre a blusa branca, mesmo que não estivesse calor, sentia seu corpo se aquecer.

  O beijo foi sutil, nada afobado ou um beijo sensual, apenas leve para que Taehyung roube o que foi dado por hoseok, ele sentia o garoto aos pouco relaxar mas suas mãos continuavam firmes em sua blusa como se precisasse delas para não tombar.

  Quando taehuyng sentiu seu corpo voltar ao normal finalizou de forma desastrada o beijo, hoseok estava ofegante de olhos fechado quando se afastou, uma cena peculiar para o garoto doido de minutos atrás, hoseok era uma humano... estranho?

O garoto de madeixas castanhas se permitiu abrir os olhos assim que sentiu sua respiração se acalmar, encontrando os olhos claros em si, com vergonha de encarar desceu olhos para suas mãos, só ai notando estar agarrado a ele.

- desculpa- se afasta com tudo, fazendo um sorriso irônico voltar ao lábios do loiro, hoseok viu e revirou os olhos- babaca! Não me assuste mais! Quer me matar do coração?- se levantou como uma criança birrenta.

- Vou até Venom- Taehyung avisa mas não se mexeu, apenas sorriu olhando o acastanhado todo desajeitado, Taehyung tocou os próprios lábios e escondeu qualquer pensamento intruso sobre aquele beijo- Você me ouviu... Hobe?

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora