"Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam
Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam"⏳
- Não, não, não! - balança a cabeça em negação, ajeitando o terno preto impecável sobre seu corpo.
- Pare de repetir isso! - bufo, arrumando a gravata em frente ao espelho.
- Eu vou repetir até entrar nessa sua cabecinha de humano- cutuca a minha cabeça- eu não vou para porra da escola!
- Claro que você vai! - visto o casaco azul do colégio e o olho- não é tão difícil, você disse que pode hipnotizar as pessoas!
- Para coisas um pouco mais divertidas, não para ir em um colégio e fingir que sou um adolescente! - retruca com um sorriso sínico- um Demônio fazendo aulas de matemática? - solta uma risada nasal- até parece.
- A escola é um ótimo lugar para conhecer pessoas e bom... é a única coisa que eu pensei por enquanto- dou de ombros e estendo o pacote- agora veste isto!
- Eu não vou vestir nada disso garoto! - anda para outro local, olhando com desgosto o pacote.
- Vai sim! - cruzo os braços, formando um beicinho em chateação.
- Não vou!
- Para de ser criança e veste esse uniforme, vamos, é por uma boa causa- tento um sorriso amarelo, o vendo revirar os olhos.
Yoongi voa pelo quarto e pousa em meu ombro, me assustando de primeira, mas me concentro em Venom, que mantinha os olhos sobre o corvo.
- Pare de falar baboseiras- se encosta na parede- você também Yoongi, mais que caralho!
Olho por cima do ombro para Yoongi, com um sorrisinho e o vejo se curvar de uma maneira fofa.
- Vamos, até Yoongi concorda comigo! - o olho com esperança nítida, estendendo o pacote.
Eu desejava que ele pegasse o pacote e se empenha-se em conseguir de alguma maneira estranha, amar algo além de óbvio narcisismo e a garota do livro, seria tão difícil assim? Afinal ele tentava há 3 milhões de Anos.
Claro que eu não queria isso, por sentir total empatia pelo mesmo, não que não houvesse um pouco, mas eu queria ver minha mãe! Eu podia ser um pouco egoísta sobre isso.
Se houver uma chance, por mais mínima que seja de rever minha mãe, eu irei investir com tudo de mim!
- Não, pequeno Jimin, eu não vou frequentar a porra das aulas de matemática! - olha com desgosto para mim e o corvo que balança a cabeça em negação- e ponto final!
[...]
- Alunos temos um novo colega no colégio- a diretora anuncia ao entrar e logo em seguida, Venom entra, arrancando olhares de todos da pequena sala.
Seguro a risada, vendo seus olhos me procurarem e logo me encontrarem com uma cara de poucos amigos.Era estranho vê-lo sem o habitual terno preto e seus cabelos soltos estranhamente penteado para trás em perfeição.
O analiso assim como os outros ao redor, o uniforme escolar era usado de uma maneira despojada, com alguns botões apertos e a gravata mal colocada, o cabelo que antes era penteado de uma maneira quase simétrica para trás, agora estava com metade preso em um rabo de cavalo mal amarrado, com fios soltos e metade do cabelo solto também, sorrio pequeno ao notar os anéis gigantes ainda em seus dedos, que seguravam minha bolsa escolar antiga e meu all star velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...