2.6

546 72 38
                                    

"Eu disse que não sentia nada, amor, mas eu menti
Eu quase cortei um pedaço de mim pra que você vivesse'

🖤

Especial- Em Outro Ponto de vista..

Ouve tempos em que Maria não acreditava em nada, a vida já havia lhe castigo o suficiente para acreditar em qualquer falácia ou superstição.

   Uma época aonde a esperança era pouca e o vazio se estendia pelas ruas lotadas de São Paulo, aonde seus dias mais obscuros se estenderam durante 9 meses.

  Uma garota de 16 anos grávida vagando pelas ruas em busca de abrigo ainda passava em sua mente mesmo depois de 15 anos, ela se lembrava perfeitamente da noite em que a garota perdida em alguma rua gritava em trabalho de parto.

   Ninguém se importou, ninguém ao menos se compadeceu da situação, estava sozinha, ao menos ela achava que estava sozinha.

    Em uma noite de Outubro com o rosto em puro suor, gritando com toda força, ela jurava ter visto um anjo, apesar da pouca consciência, ela tinha absoluta certeza de que viu asas bonitas pretas arrastadas pelo chão ao seu lado, mas estava fraca e cheia de dor para ter tanta certeza Assim.

   E quando seus olhos cansados se concentraram o máximo que podia um rosto entrou em seu campo de visão, ela desejou mais um minuto com a anjo mas precisava se concentrar em algo maior, a única coisa que a mantinha suportando tudo aquilo a tanto tempo estava a caminho e o homem tentava ajuda-la como podia segurando suas mãos quando ninguém mais segurou.

    Mas agora 15 anos depois ela sabia que anjo não havia ido embora, na verdade ele estava ainda ali, segurando sua mão e lhe dizendo palavras de conforto, continuou ali quando João deu seus primeiros passos, continuou mesmo quando decidiu se formar em enfermagem em Salvador e continuou ali quando João perdeu o primeiro  dente, estava lá ensinando João a andar de bicicleta ou a jogar futebol.

    Continuou ao seu lado por 15 anos, segurando sua mão e lhe lembrando que tudo ficaria bem e agora a despedida remuia seu peito, ela sabia que aconteceria cedo ou tarde mas queria evitar a despedida ao máximo que podia.

   As lembranças passavam em sua mente enquanto tragava o cigarro, especialmente a noite de outubro, ela podia sentir o disparar de seu coração, como se estivesse vivendo tudo novamente e viveria sem pensar duas vezes.

- Esta inquieta- Namjoon se aproxima encostando ao seu lado na janela aberta para a rua deserta.

- Acho que sei porque Venom perdeu o controle dos poderes Mais cedo- Diz apagando o cigarro no cinzeiro.

- O que séria?- cruza os braços despreocupado- Não me impreciona que ele perca o controle, Venom é uma bomba relógio com defeito.

- Ele está apaixonado!- Revela voltando a se encostar na janela.

- Apaixonado?- Gargalha- Até parece! Está lendo fanfics demais!

- É óbvio- bate em seu braço- Onde ele está agora?

- Seila! No hotel? Se enfiando em qualquer lugar!- da de ombros.

- Idiota- Revira os olhos- Ele está com Jimin!

- Até Pa..Ai- o interrompe com outro tapa.

- Escuta inteligente- tampa sua boca, ficaram em silêncio absoluto e aos poucos as risadas ficam possíveis de ouvir- Eles estão juntos..

- Jungkook apaixonado?!- questiona chocado- Deve só estar se divertindo, Ele ama Tae!

- Pessoas podem se apaixonar mais de uma vez- rebate.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora