"Eu luto contra o mundo, luto contra você, luto contra mim mesmo
Eu luto contra Deus, só me diga quantos fardos mais terei que aguentar"🖤
A luz do final de tarde ressalta sobre as rosas espalhadas pelo ambiente, jungkook espirra pela milésima vez, odiando o cheiro delas ao dar outro gole no whisky antigo.
Estar jogado no sofá de Lisa era mais entediante que andar por aí no pé de jimin, ele podia sentir sua cabeça latejar e a voz do garoto vir e ir pela conexão idiota que tinham, mas essa distância era boa, finalmente poder colocar a mente nos eixos sem ter que encarar os olhos inocentes do garoto, parecia ser a escapatória mais fácil.
Voltar para o inferno?
Parece loucura, mas isso o assustava tanto, e se desse certo?
Como seria dali para frente? Voltaria a morar no inferno? Ele queria voltar para o inferno? E o mais importante e dolorido, ele queria retornar para Taehyung?
Ele devia querer, amar Taehyung é motivo de tudo isso, não era?
Mas ele não mentiu quando disse que os dois se juntaram por interesses iguais, mas havia amor ali, pelo menos uma fresta de amor, afinal se conheciam a séculos, foram criados juntos, eram destinados a estarem juntos.
Mas porque Tae não se comunicou nem se quer uma vez? Jungkook sabia que ele podia, assim como lilith pode e mesmo assim Tae nunca apareceu, nem nos seus sonhos mais loucos e destorcidos.
- E se desse certo? - Lisa aparece ajeitando o terno com o semblante sério, estava aflita, jungkook parecia estar se afundando mais ainda naquela sala escura desde que a possibilidade de voltar ao inferno surgiu.
- Exato e se der certo? Está preparada para ver Lilith? Ver lúcifer? Falar com Deus ou Thor? - Questiona com os olhos presos no whisky e logo suspira recebendo o silêncio em resposta- Pois bem, não estamos- volta a beber.
- Uma hora teremos que estar e essa hora chegou! - tira a garrafa de sua mão- O garoto é inteligente, Esperto.
- É... Porém um tolo por se meter nessa loucura- se afunda mais no sofá.
- Se caso seguirmos um plano.
- Estaremos novamente desafiando todo céu e inferno- sorri pensativo- não seria má ideia... Se caso aparecermos de repente sem aviso prévio no inferno, talvez... Talvez eu consiga pegar a coroa e bum! plano finalizado- estala os dedos com os olhos arregalados- Talvez...
- Acho que você precisa dormir, isso sim! Chega de planos suicidas, já basta esse- coloca o whisky sobre a mesa.
- Talvez- resmunga pensativo.
- São apenas hipóteses também e aí!- grita se curvando, recebendo a atenção de Venom- Ah!
- Lisa, o que foi? - corre até a mesma, levantando seu corpo que se contorcia por inteiro.
- Ah- grita de dor- jungkook pare!
- Eu não estou fazendo nada! - tenta a ajudar.
- Para! - grita com a voz mais grossa, Venom arregala os olhos surpreso ao ver os olhos da garota se tornarem puras chamas.
- Lalisa seus poderes! Mais que porra tá acontecendo?!
- Ah, pare, por favor- solta outro grito agonizante.
- Venom..- a voz suave de jimin é ouvida, fazendo o mesmo lhe procurar ao seu redor.
- Jimin?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...