"Você sou eu, eu sou você
Estou tão assustado quanto meu coração palpita
Porque o destino está com inveja de nós
Estou tão assustado quanto você
Quando você me vê
Quando você me toca"🖤
Morrer por amor?
Alguém que não conhece o amor morreria por ele?
E se no fim eu quisesse morrer...
E se no fim eu morrer....
Morte... Eu não tenho medo dela.
Na verdade a Amava, Amar a morte e ao mesmo tempo desejar viver..Ansiava por ela e desejava por mais um tempo com ela.. onde minha mente se perde e finalmente o turbilhão de sentimentos se esvaziam, tornando tudo oco e vazio... Vazio. Eu já não estava acostumado com o vazio? Ou no final nunca o havia conhecido de fato...
Ser uma criança com uma doença que a limita da dor e uma mãe morta não é o que eu chamo de uma infância saudável.
Brincos amarelos... A cor amarela sempre me foi convidativa, pela memória acesa de alguns anos atrás e no fim eu a entendia, entendia o porquê dos brincos amarelos, estranhamente entendia exatamente o que passava na sua mente quando me olhou com um sorriso doce.
A morte não é assustadora para quem a almeija, na verdade ela é bela... Convidativa, Viver Sim é difícil, cansativo e tristemente cheia de barulhos e ruídos.Brincos amarelos... Eu entendia plenamente. Como uma ironia quase desgraçada do distinto, brincos amarelos.
Toco a pele quase pálida, dedilhando preguiçosamente, pensando e pensando, vagando em minha própria mente.... Amarelo...
Suas mão grande vão até à minha a entrelaçando, o calor de sua mão me aquece e por fim um sorrio nós escapa, Amarelos ... Como adolescentes ou melhor crianças descobrindo sobre o estranho mistério do amor.. Crianças jogadas no meio do sobrenatural... Nossa isso fica pior a cada momento!
Levado por esses pensamentos me sento o pegando se surpresa.
- Podemos dar uma volta?- questiono envergonhado, ele me olha confuso mas acente se sentando também.
- está tudo bem?- ajeita meu cabelo com delicadeza.
Não sei...
- Está sim.. só preciso de ar- mordo a lábio discontando meu nervosismo.
Ele acente mais uma vez e por fim ambos nós levantamos, ele se veste em uma rapidez sobrehumana e logo vem até mim me vestindo com cuidado.
Eu gostava quando ele cuidava assim de mim, aquecia meu coração e me fazia pensar que ele se importava, ao menos era assim que eu pensava...
Quando já estávamos na rua escura do bairro de Maria, andamos juntos lentamente pelas ruas vazias e alguns bares abertos com música baixa.
Olha para ele vez ou outra vendo seus olhos perdidos em seu próprio mundo, em sua própria mente. Chutando uma pedrinha, ando preguiçosamente observando a noite escura.
- Gosta das estrelas?- me pergunta de repente me pegando de surpresa.
- Gosto.. Gosto muito- Sorri pequeno olhando o céu bonito, cheio de estrelas.
- Não ande rápido- fala enfiando a mão no bolso.
- porquê? Meu Deus!- seguro a respiração ofegante com a mão no peito assim que meu próximo passo é quase um precipício- Venom!- o olho irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...