0.8

745 114 15
                                    

"Tem uma luz na escuridão
E eu sinto seu calor
Nas minhas mãos, no meu coração
Por que eu não posso segurar?"

🖤

    Já era madrugada quando escuto batidas forte na porta repetidamente, me sento passando as mãos no rosto e suspirando, já sabendo exatamente o motivo dos gritos na porta.

- Jimin seu... F-filho- tosse sem parar, sua voz estava embriagada.

Me encolho na cama, sentindo o medo correr por minhas veias e me fazer buscar proteção embaixo das cobertas novamente.

Ali encolhido na escuridão com minhas mãos tampando meus ouvidos, eu pude sentir o puro pavor de ele conseguir destrancar a porta novamente me invadir.

Sozinho e encolhido, constatei que não havia nenhuma lembrança decentemente boa de meu pai, nem uma memória que eu possa me agarrar e me segurar, apenas o vazio. Eu tenho medo do meu pai sim, eu posso admitir isso, ele me assusta, eu não sabia até onde suas atitudes podiam o levar e isso me causava um pavor terrível.

Com o passar do tempo, o silêncio deu lugar aos gritos e as batidas na Porta, as pouco sentia meu corpo voltar a tranquilidade.

- Acabou- murmuro respirando fundo.

- Você tem tanto medo dele assim? - ouço a voz sombria, perigosamente já conhecida.

Me sento novamente me descobrindo e olho em direção ao homem encostado na janela com senhor Freddie em mãos, sendo acariciado vagarosamente enquanto o corvo preto continuava em seu ombro.

- Você está aqui- fungo, só aí percebendo que havia chorado.

- Estarei onde você estiver, pequeno Jimin- responde com sorriso quase amargo com seus olhos de Águia sobre mim.

- Estou tentando me acostumar com isso- solto uma risada nasal- E sim eu tenho medo dele.

- Não é necessário mais temer- tomba a cabeça, batucando os dedos no pelo do gato em suas mãos- enquanto eu estiver aqui, estará sempre seguro!

- Estou tentando me acostumar com isso também- dou de ombro sorrindo pequeno.

Subo meu olhar por ele, vendo seu terno preto habitual perfeitamente posto e seus cabelos penteados para trás em perfeição notável, anulando totalmente o ar jovial do garoto demais cedo, sua postura imponente e o ar sombrio o acompanhava ainda mais forte, deixando o quarto denso e gélido.

- Você está na terra tanto tempo- finalmente começo receoso - mas nunca gostou de nada daqui! Isso é estranho...

- Humanos são desprezíveis pequeno Jimin, tomam decisões estúpidas todos os dias, os pensamentos que rondam cada um de vocês é mais sádico que o próprio diabo e acredite em mim, a hipocrisia não é um dos requisitos de lúcifer e sim de vocês! - dita com a voz em pura irá a mantendo grave e baixa.

- Mais não a nada daqui que tenha gostado? - sussurro envergonhado por motivos não encontrados em minha mente.

- Na verdade tem- sorri latino- vamos- estende a mão grande e cheias de anéis em minha direção.

Olho para ela em receio e acabo assentindo quando ouço passos perto da porta, ando rápido até ele e excitando um pouco, pego em sua mão.

- Eu estou de pijama- falo rindo, logo em seguida vendo as pantufas de coelho nos meus pés.

- Fique Assim- olha para as pantufas confuso e depois sobe o olhar me encarando intensamente- Feche os olhos se preferir.

- Para onde vamos? - pergunto quase em um sussurro, sendo preso pelos seus olhos negros.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora