"Eu tive um sonho
Em que eu consegui tudo o que eu queria
E, para ser honesta
Ele poderia ter sido um pesadelo"
🖤
-Porra Namjoon!!- Venom fraqueja.
- Paralisar...
-לְשַׁתֵק..
No mesmo instante que seu sussurro sombrio passa pelo lugar, mais alto do que nossos ouvidos eram capazes de suportar, todos do salão paralisam, como estátuas, não piscavam, não respiravam, pequenos bonecas de serra com os olhos em puro breu.
Não a tempo de perguntas ou explicações quando outro estrondo é escutado, corremos para fora do bar e assim que a porta é aberta, namjoon é arrastado no asfalto bem a nossa frente, coloco a mão sobre o rosto, o protegendo dos cacos que voam conforme o chão era dilacerado, reconheço o namjoon do passado pela fantasia cômica de Anjo e suas grandes asas negras arrastando o outro namjoon por todo o lado com violência sobre o asfalto quente.
Yoongi que sobrevoa sobre ele vem até mim pousando sobre meu ombro tão aflito quanto nós, batendo suas asas em desespero, Lisa pousa bruscamente no chão e corre até nós.
- O que ouve porra?- Venom grita olhando para ambos quase se matando.
- Namjoon pegou a moeda mas o namjoon do passado viu e se transformou nisso- apontou para ambos irritada.
Namjoon' do passado voava a poucos centímetros do chão, golpeando namjoon que ainda se mantinha com as asas guardadas.
- Ele acha que namjoon é você!- Grita aflita- Resolva essa merda antes que alguém morra!
- Vou resolver!- desvia os olhos de ambos e prende seus olhos em mim- Proteja Jimin!- Não havia soado como um pedido e sim uma ordem que prontamente lisa obedeceu, se pondo a minha frente.
- Não se preocupe- Assente se pondo na defensiva.
- Venom..- o chamo aflito com toda a situação e inesperadamente um beijo gentil é deixado em meu maxilar com uma velocidade extraordinária para vir até mim.
- Eu já volto gatinho- sussurra me fazendo corar e por um momento esquecer de toda a confusão ao nosso redor.
Venom vai lentamente até ambos parecendo ter preguiça de toda aquela situação e assim que para um pouco mais perto, pisa forte no chão e ambos são separados por uma força maior, sendo jogados com força cada um para um lado, ambos os olhos caem sobre venom fervendo de raiva.
- Crianças parem de brigar por mim- debocha colocando seu peso sobre uma das pernas- Não gostaria de fazer essa trairagem com Seokjin.
- Venom?!- Namjoon do passado questiona confuso, intercalando os olhos sobre ambos.
- É isso aí, Olha que graça! Que coisa boa! Família reunida, foto com a vovô, agora passa a moeda- estende a mão revirando os olhos.
- O que ouve?- o ignora, perguntando para namjoon do "Presente".
- Estamos indo ao inferno- Responde limpando suas vestes.
- Por isso estão aqui?
- Claro! Achou mesmo que eu andaria com esse terno, nesse sol de cinquenta graus por laser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...