1.6

616 110 44
                                    

"Me diga, quem vai me salvar de mim mesmo?
Quando essa vida é tudo que eu conheço"

🖤

Minha roupa é arranca sem nenhum tipo de aviso, enquanto beijos são espalhados por meu pescoço, as mordidas vão descendo até chegarem na minha virilha, me fazendo contorcer de tesão, sua língua passa por minha pele que queima até chegar em minha extensão, arrancando um gemido arrastado.

- Quer pão de queijo? - Lalisa me acorda, me assustando.

- Oi? Que? - a olho ainda perdido e ofegante.

Foi um sonho? Nossa... Será que os beijos que troquei com jungkook foram apenas um sonho também?

- Se você quer pão de queijo? - estende a bolinha para mim, a pego me sentando e olhando para o lado, vendo que estava vazio.

- Onde ele está? - mordo o pão de queijo e gemo de satisfação, arregalo os olhos envergonhado.

Ok, eu estava gemendo muito ultimamente.

- Ele foi pegar mais roupas e um carro- explica se sentando ao meu lado.

- Com pegar, você quis dizer roubar, né?

- é, ele é Venom, isso é o de menos- dá de ombros e depois me olha com os olhos serrados.

- O que foi? - pergunto de boca cheia.

- Então... Você e Jungkook ontem se pegando...- inicia me fazendo corar.

- Eu não sei o que me deu- conto totalmente envergonhado.

- Tesão? - arqueia a sobrancelha sugestiva.

- Aí céus, eu estou perdido- murmuro me tacando de volta no colchão.

- Pois é- bate no meu ombro- só tente não se apaixonar.

- Ash- resmungo tampando o rosto.

- Achei um carro bom- Jungkook diz entrando no quarto- Nossa, aqui é tão quente- desabotoa os primeiros botões da blusa tropical.

- Por que está vestido assim? - lisa pergunta, se levantando e oferecendo pão de queijo.

- Estamos no Brasil, em frente a uma praia, eu ia vestir terno?- joga as sacolas de roupas nela, seus olhos vão até mim e instantaneamente sinto meu rosto queimar- Dormiu bem?

- Dormi- respondo tentando conter a timidez.

- Tome um banho, temos um longo dia pela frente- pega uma das sacolas de Lalisa e me entrega, os olhos dos dois estão sobre mim esperando alguma resposta, impulsionado pela vergonha, agarro a sacola e corro para o banheiro me trancando lá.

- Aí que vergonha- tampo o rosto e quase grito quando Yoongi se transforma em humano, caindo no chão do banheiro.

- Isso foi bem constrangedor- se enrola na toalha.

- C-como? yoongi!

- Fique tranquilo, eu só não queria aparecer pelado na frente deles- vai até a porta e a abre- Não se constranja, ele se sente afetado tanto quanto você- dita e fecha a porta, me deixando com a cabeça a mil.

Ele se sentia afetado por mim também? Do mesmo nível que me sentia? Ash, não pense nisso Jimin, balanço a cabeça espantando os pensamentos, vou para frente do espelho, retirando a blusa e vendo as marcas que o mesmo deixou sobre minha pele, as mordidas e chupões espalhados por meu pescoço, ombros e seios, passo os dedos sobre as marcas e suspiro pesado.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora