“Não consigo me comprometer com nada além de um crime
Pedro está de férias
Um convite aberto"⏳
- Ele gosta de você! - Venom finalmente acaba com o silêncio.Olho para mesmo confuso e o vejo brincar com um de seus anéis, enquanto andava ao meu lado.
- Quem? - franzo o cenho, parando de andar.
- O Pedro! - sorri de lado, debochado, como se fosse óbvia a sua resposta.
- O que?! Claro que não! Mal conhece ele- retruco voltando a andar.
- Claro que conheço- Passa as mãos em seus cabelos longos, me fazendo olhá-lo mais do que queria.
- Pedro Almeida, brasileiro, filho da diretora, bissexual, um atleta famoso e amigo do cabeça de vento do Taylor desde pequenos e...
- Como sabe de tudo isso? - paro de andar o encarando.
- Leio mentes pequeno- bate os dedos na própria cabeça, se referindo a mente.
- Ei! Está lendo minha mente?!
- Sim e sei que me acha intimidador- sorri de lado, se aproximando.
- Pare agora! - grito nervoso com a possibilidade da minha mente ser vigiada.
- Olha só, a primeira ordem dada- Gargalha, voltando a andar.
-P-porque não disse que podia ler minha mente?- caminho rápido para alcançá-lo.
- Estava interessante, cheia de memórias bagunçadas, de qualquer forma, não tive tempo de ver tudo, só dois dias de pensamento, sua mente é uma bagunça- batuca meu ombro com aquele sorriso ridículo e a voz arrastada, como se não se importasse com nada daquilo.
- Eu realmente não te entendo, parece não gostar nada de ter que ficar preso a mim, mas não vai embora- arrisco dizer, arrancando uma risada alta sua.
- Que burrinho- gargalha mais uma vez- Estou preso a você, mas não significa que queria estar nessa patética situação...
- Então... por que não pode ir embora?
- Como está escrito naquele livro inútil, estou amaldiçoado, Céus e inferno contra mim- arqueia as duas mãos em deboche para explicar- é difícil ser tão hum.. incrível- sorri pequeno, mostrando seus dentes um pouco afiados.
- Podemos falar disso em um lugar menos movimentado- sussurro, vendo algumas pessoas me olharem torto, por me verem discutindo com o vento.
- Como quiser- pisca pra mim, me causado um frio na barriga.
Continuo andando, mas no passo seguinte afundo meus pés na grama, estranho e olho ao redor assustado, estávamos em um jardim enorme, a grama baixa e apenas uma árvore com um balanço pendurado estavam ali, com um pôr do sol de tirar o fôlego.
- Onde estamos? - pergunto andando achando tudo aquilo inacreditável.
- Na Califórnia- responde se encostando na árvore.
- Por que me trouxe aqui? - me sento no balanço ainda perplexo.
- Você parece ser frágil e a história é complexa, posso dizer que não te achei tão patético, então resolvido te trazer em um lugar tranquilo, digamos...- cruza os braços se acomodando.
- Eu não sou frágil! - retruco olhando para minhas mãos- tá, talvez um pouco, mas me conte tudo!
- Eu Nasci nós céus, mas com a guerra que se instalou, pelas ações de meu tio lúcifer, fomos para o inferno- Começa a contar, sem receio, como se já tivesse feito aquilo muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...