3.1

392 59 8
                                    

"Toda vez que fecho os olhos
É como um paraíso sombrio
Ninguém se compara a você"

🖤


-Taehyung...

   Jimin se considerava um suicida, ele confiava demais, confiava além do limite sem ao menos exitar e ele sentia que em algum momento isso o prejudicaria além do esperado, estava dando confiança a seres que mal conhece, demônios a qual deveria correr de pavor mas ao invés disso estava se entregando a cada um deles sem medo algum, havia algo suicida em suas atitudes.

E pode confirmar essa teoria quando uma risada feminina invadiiu sua audição, seus olhos se abrem pelo susto e podia sentir o coração saltar ao ver uma garota alta De cabelos loiros a sua frente, cara a cara com lisa que tinha os olhos arregalados.

- Não vamos brigar, Odeio rivalidade feminina- Debocha com a voz bonita demais, Jimin duvidou que não estava de ante de um anjo- Cadê seu feminismo?

- T.TAE?!- Lisa gagueja surpresa largando a faca.

- Surprise- joga o cabelo de lado, com o sorriso de lado- Que feio Lisa que feio- anda ao seu redor- perseguindo criancinhas- nega com a cabeça- está frustada bate uma fofa

- M.mais... como está aqui?- ainda de olhos arregalados olha ao redor, Jimin faz o mesmo percebendo estar novamente na sala de espelho mas dessa vez o reflexo era uma garota de vestido branco quase transparente.

- Está mais calma- agacha pegando a faca- ninguém te aguenta Lisa ,que estress minha nossa!

- Que?! Deveria estar brigando com ele- aponta para Jimin que Arregala os olhos- ele está dormindo com Jungkook!

- Não está não- nega rindo- O lacre ainda está no lugar- se vira para Jimin- mesmo que você esteja louco para arrombar logo- Gargalha quando vê Jimin corar de vergonha.

- Tae está louca?! Você tá em frente a o muleque que está roubando o seu lugar!- crispa indignada.

- Desculpa.. eu não sabia que vocês estavam juntos ainda- Jimin finalmente diz algo, verdadeiramente arrependido e magoado por Venom ter o usado daquela maneira- Se eu soubesse, eu juro que

- Shiu não termine esse discurso- abana a mão- Primeiramente: Cuide da sua vida!, Minha nossa, agora sei porque minha mãe não veio te ver nesse fim de mundo- bufa- segundamente, ninguém rouba meu lugar querida, ninguém- Sorri doce como se suas palavras não saíssem obscuras demais.

- Sua mãe quer que eu mate ele- a olha furiosa- E EU VOU MATAR!

- Se encostar um dedo no Jimin, eu raspo o seu cabelo e mando de presente para vaca da minha mãe!

- Como pode dizer isso da sua mãe? Ela está fazendo de tudo para te recuperar! GAROTA MIMADA!- retruca irritadiça.

- SE VOCÊ PARACE DE PENSAR EM BUCETA ENTENDERIA QUE MATAR O JIMIN SIGNIFICA CONTINUAR NESSE INFERNO PELA ETERNIDADE!- grita- qual é lisa você me conhece, éramos amigas

- NÃO SOU SUA AMIGA!- a corta ríspida.

- Pare de ser manipulada pela minha mãe, você sabe que ela poderia te ver mas apenas manda rosas, tenha um pouco de amor próprio- revira os olhos cruzando os braços.

- Você deveria ter amor próprio! ESTÁ AJUDANDO O NINFETO DO VENOM?- arqueia a sombrancelha com desdém.

- E.eu não

- Jimin poupe suas palavras- bufa- pare lisa parece uma Chihuahua, respire, não vou brigar com você- brinca com a faca despreocupada.

- Sua garota mimada!- fica cara a cara com Tae que não mexe um centímetros parecendo não ligar- Sua mãe é a mulher que eu amo, sei que faz esse joguinhos idiota porque ela não tem um terço de amor por você, pobre menina- Sorri cuspindo as palavras- Largada pelos país e agora pelo primeiro amor.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora