"Seu disfarce está despedaçando
O homem é tão tolo, por que estamos salvando ele?
Envenenando a si mesmos agora
Implorando por nossa ajuda, uau"⏳
No mesmo instante, solta uma risada estridente e desaparece, como se nunca estivesse aqui.- Ele? - olha perdido e irritado ao redor e logo Yoongi pousa sobre meu ombro- aonde ele foi? - pergunto a ele.
- Venom você é um babaca!!
>Venom Narrando<
Sinto cada célula minha ser invadida pelo poder, poder sem nenhuma limitação.
Eu podia sentir minhas veias saltarem para que cada fração de poder, passasse por elas e por um instante, me senti nos velhos tempos.
Piso no chão de mármore, dou pequenas batidas na porta de madeira e logo o rosto angelical, gélido de Lalisa aparece.
- Sabia que apareceria- resmunga, mas logo me dá um abraço de urso- caramba jungkook! dessa vez, ficamos longe muito tempo, entre!
Meus olhos correm pela casa e sem dizer nada entro, eu não queria mostrar o quanto vê-la novamente me deixa vulnerável.
- Olha, dessa vez você caprichou- declaro ainda analisando a pequena casa, em tons rústico com plantas e flores espalhadas em harmonia, muito calmo, totalmente o oposto que Lisa costumava ser.
- Lilith me mandou essas flores- responde sorrindo de lado.
- Ela continua com essas idiotices? - sorrio de lado, revirando os olhos, a melação das duas me causava tedio.
Como se flores compensasse o que estamos vivendo!
- é uma declaração que ela estava me esperando! Se Tae te mandasse flores, não faria diferente- retruca, pegando no meu ponto fraco.
- Ela não irá mandar, porque está morta- digo, mantendo meu tom debochado e sínico, em uma distância razoável da mesma.
- Você continua o mesmo- dita frustrada, andando até outro cômodo.
Com passos leves a sigo, a mesma estava incomodada com minha presença, passando diversas vezes as mãos no cabelo e arrumando o vestido preto simples.
- Sinto falta do inferno- declara sentando-se no sofá, abrindo o whisky e bebendo já do bico da garrafa.
- Sinto falta de tudo- acabo cedendo e me sentando ao seu lado, roubando a garrafa de si- por que escolheu o menino reprimido? - a olho bebendo o whisky, sentindo toda minha garganta queimar gostosamente.
- Eu o observei, era para entregar antes, mas as coisas saíram dos eixos quando o pai dele se mudou para cá, foi uma tortura consegui ir junto- anda até um amontoado de papéis em cima de uma mesinha e vem até mim- presumo que já tenha lido a mente dele- me entrega a fixa de Park Jimin.
- Não consegui ler, ele tinha muitos pensamentos embaralhados e confusos demais, doía a cabeça só de tentar entender, só sei que, claramente ele é gay escondido no armário a sete chaves, tem um distúrbio muito foda de raiva e problemas com o pai- relaxo minha postura, ficando totalmente a vontade.
- Não pode esquecer da pequena doença de não sentir dor- aponta na fixa, se sentando ao meu lado- ele é bem tímido e retraído, quase desisti de escolhê-lo, mas amei quando ele defendeu o amigo Hoseok, foi fantástico, foi uma luta digna de aplausos.
- Eu já o vi brigando- declaro a vendo sorrir indignada.
- Ele já se meteu em outra briga?
- Já, foi incrível, eu achei que ele ia matar o garoto, não que ele não merecesse- a entrego a garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...