"Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei
Lá vai você, me salvando do frio".🖤
-
Ciúmes?- A voz debochada de Tae soa em meu ouvido, a olho por cima do ombro revirando os olhos- Deve ser a primeira vez que o vejo com ciúmes- sorri sínico.
- Não tenho ciúmes- me limito em dizer voltando a olhar Jimin abraçado a outro garoto alto.
- Admita, o amigo dele é um pedaço de mal caminho- cutuca meu ombro rindo- e os dois parecem ser próximos
- Jimin- Hoseok o abraça apertado- Voltou agora a Seul? Porque não me avisou?
- Eu não voltei- Jimin responde se afastando- eu trouxe umas... Pessoas- aponta para trás, só aí Hoseok parece notar nossa presença- Espero que não se incomode
- Claro que não!- nos olha desconfiado- Se assidentaram com a tempestade? O que ouve Jimin? Quem são essas pessoas?- sussura a última parte para Jimin mas com nossos poderes foi fácil ouvir.
- São..
- Somos amigos do Jimin- Yoongi diz se aproximando com cautela- Não é Jimin?
- Sim são, são meu amigos da escola- assente diversas vezes querendo confirmar, evitei pensar o quanto achei essa atitude adorável.
- Da escola?- analisa cada um parecendo não acreditar- Ok... Porque vei para Seul? cada seu pai? Tá tudo bem?
- Está Simm, Ele tá em Nova York- responde parecendo tenso com as perguntas do amigo.
- Jimin estava muito triste querendo te ver- para minha surpresa é tae que segue com a mentira- Aí resolvemos arrastar ele até aqui- Sorri persuasiva- Amamos muito o Jimin e não gostamos de ver ele triste, mas acabamos quebrando o carro nessa tempestade horrivel- lamentá com a voz chorosa, evito ao máximo não revira os olhos.
- Sim, nossa amiga ainda tá com sono- Namjoon explica lisa desmaiada em seu colo- Ela não gosta de viagens em avião, tomou muito remédio para dormir- Sorri mostrando suas covinhas.
- Aaah- parece pensar olhando tudo confuso- É.. foi uma grande tempestade meu pai passou mal
- O senhor Jung tá bem?- Jimin Arregala os olhos.
- Está Sim, só foi um susto, eu disse para ele não sair na rua mas tá tudo bem, tinha voltado agora para tomar um banho- coça a nuca abrindo a porta da pizzaria- É.. entrem por favor...
Sem delongas entramos na pizzaria em silêncio, o lugar era bonito com uma decoração colorida que chegava a doer os olhos e o cheiro gostoso de queijo estava espalhado por todos os lado.
- Estava com saudades- Hoseok abraça Jimin mais uma vez de lado- cara você pintou o cabelo? Que isso! E ainda disse que não era igual aos filmes! Tá parecendo a Britiney no começo da carreira!
- Fiquei feio?
- Nunca! Você nunca fica feio Jimin- beija a topo da sua cabeça.
- Obrigada Hyung- sorri corado- Você também pintou o cabelo
- Acho que ruivo combina comigo- Toca o próprio cabelo dando de ombros
- Combina Simm Hyung, está bonito- Sorri ao ver o mais velho sorrir abertamente.
- Tem muita coisa para me contar- diz apontando a cabeça discretamente ao redor- muita mesmo, esse povo não é do ensino médio! Olha o tamanho daquele cara! E porque tem uma garota desmaiada no colo dele? E porque o branquinho tá pelado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...