"O que você quer de mim? Por que não foge de mim?
O que está querendo saber? O que você sabe?
Por que não está com medo de mim? "⏳
Acordo tossindo sem parar e olho ao redor.
Eu estava jogado no chão do banheiro e água ainda caia por todo o banheiro, praticamente o alagando, volto a fechar os olhos, provavelmente desmaiei mas como vim parar aqui e não continuei dentro da banheira?
Sinto lambidas no meu rosto, abro os olhos e vejo Sr. Freddie me lambendo.
- Me tirou da banheira Sr. Freddie?- brinco sem humor algum, ele ronrona em resposta, arrancando um suspiro meu- então você me salvou...
Me sento Ainda sentido uma forte dor de cabeça, mas levanto imediatamente ao ouvir a porta da frente se abrir.
Destampo o fundo da banheiro e tento rapar todo a água em direção ao ralo, se ele visse toda aquela água, iria me matar!
- Park jimin- ouço sua voz grossa ecoar pela casa- jimin?
- O-oi, é , Pai.. tô aqui no banheiro- falo ainda rapando tudo, desesperado.
Assim que acabo de rapar e guardar a lâmina, tiro a roupa que estava completamente molhada, a jogo no cesto de roupa e me enrolo na toalha.
Saio do banheiro e vou em direção ao meu quarto, mais paro ao ouvir sua voz me chamar.
- S-sim?- respondo de imediato, escondendo meu braço cortado atrás de meu corpo.
- Não esqueça que amanhã tem aula cedo, vou te levar ,infelizmente ainda tem um monte de papelada para assinar, mais a escola é boa, já que meu chefe te pois lá- fala enquanto muda o canal da tv.
- OK, Obrigada Pai- me curvo educadamente.
- Chega, Chega, Vai para o seu quarto Menino- revira os olhos voltando a atenção para a tv.
Ando até meu quarto e me tranco lá, respirando aliviado por ele não ter percebido, caso ele percebesse, levaria uma surra daquelas.
Pego o celular e me assustando ao ver que fiquei desmaiado por Cinco horas, eu realmente iria morrer se não tivesse saído da banheira, se é que fui eu que saí.
Clico no número de hoseok, que apenas toca e no fim diz que era impossível de entrar em contato com aquele número no momento.
Olho meu quarto e estranho tudo ali, como se dormir por muito tempo, me levasse a um mundo paralelo.
Vou até o guarda roupa e visto uma cueca, calça moletom cinza e uma blusa de frio de tecido leve branca.
Me deito na cama, me cobrindo em seguida mas levanto no mesmo momento, me lembrando que não tinha comido nada ainda, vou em silêncio até a cozinha e sorrio ao ver um sanduíche na mesa.
- Pai, esse sanduíche é seu?- grito da cozinha.
- não, é seu!- grita de volta.
Pego o sanduíche e volto para o meu quarto, como enquanto pesquiso sobre quase mortes e corpos que se salvam sozinhos, bom, não havia nada além de mentiras na internet sobre aquele assunto, mas eu tinha certeza que eu não tinha saído da banheira sozinho.
Já desanimado, me permito dormir, até porque, ainda sentia meu corpo pesado e sonolenta demais.
Abro os olhos assustado, sem ao menos saber o motivo.
- Será que eu sonhei?- me sento coçando a nuca confuso.
Pego o celular e vejo que falta pouco para três da manhã, quando vou colocar o celular na cabeceira, praticamente caiu da cama em desespero, desligando o abajur, que era a única luz que iluminava o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...