"Te dando tudo o que você quer e mais
Te dando cada pedaço de mim
Não quero um amor que não posso bancar"🖤
A água quente caia sobre meu corpo, tirando toda a tensão acumulada, meus dedos vagam pelo nicho da parede, dedilhando linhas invisíveis enquanto minha mente sobrevoava para outro lugar, eu me sentia novamente o garoto de sete anos sentando na frente do rio sombrio, novamente perdido e sem rumo algum com o mínimo de esperança.
Eu estava tão perto de ver minha mãe e tão assustado ao mesmo tempo, tão aflito, como se soubesse que o final de tudo isso não seria nada bom, nada tranquilo.
Respiro fundo outra vez desligando o chuveiro, me enrolo na toalha branca do hotel e visto as roupas que Venom diz ter comprado na Recepção, mas eu sabia como todos ali que ele havia roubado.
Saio do banho devagar e acabo pegando o final da pequena discussão ali.
- Temos que ir agora! Estamos tão perto! - Lisa murmura em tom irritado.
- Não vamos! Estou prestes a me transformar de volta e jimin é humano, ele precisa de descanso- rebate decidido.
Venom olhava tudo de braços cruzados encostado na porta do quarto, seus olhos saem de ambos e caem sobre mim.
- Não Vamos! - coloca um ponto na discussão, fazendo com que todos me olhem.
- Podemos ir, eu aguento- tento constrangido por toda aquela atenção.
- Não! Você está fraco Jimin- Yoongi diz vindo até mim com um prato em mãos- coma um pouco- me leva até a cama e coloca o prato sobre meu colo- você perdeu bastante energia hoje, usou muito os poderes de jungkook e correu mais de 15 km em quase 30 minutos.
- 15?- Arregalo os olhos e o vejo assentir.
- Coma e descanse, amanhã cedo vamos atrás de Namjoon- acaricia meu cabelo, assinto- e durma por favor- antes que outra palavra seja dita, seu corpo desaparece e a roupa cai sobre o chão, Yoongi voa pousando sobre a cabeceira da cama.
- Ele é um corvo de novo! agora vamos! - Lisa diz indo até a porta.
- Não vamos- responde indo até o banheiro- descanse Lisa.
- Droga! - resmunga o vendo entrar no banheiro- OK, eu vou beber- avisa e se retira do quarto.
Respiro fundo olhando para a porta do banheiro e me concentro em comer a comida típica brasileira que mal sabia o nome.
Estávamos no Brasil, muito longe de casa, meu pai deveria estar surtando, mas sorrio achando engraçado, eu estava em uma parte da minha mãe, estava onde ela nasceu e cresceu, sem ao menos ligar para isso permito aproveitar o pedacinho da minha mãe, como devia ser sua vida aqui?
Como toda a comida pensando sobre tudo isso com um sorriso animado no rosto.
Eu sabia que a mesma era brasileira e que assim que se casou com papai se mudaram para Seul, eu não conhecia meus avós de ambas as partes e não sentia falta.
Afinal, não sinto falta daquilo que nunca tive.
E assim que esse pensamento me vem, jungkook sai do banheiro com apenas uma toalha enrolado sobre sua cintura, abaixo o olhar de imediato totalmente constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...