3.0

362 57 6
                                    

"O que é lhe dado 
Não pode ser esquecido
E nunca abandonado"

🖤

C

onfiar...

  Confiar não era um vocabulário usado por nenhum dos demônios lutando sobre o salão destruído, ninguém sabia o verdadeiro significado de confiança ou o quanto essa simples palavra evitaria o caos que se instalava a li.

Porém Yoongi confiava em sua intuição como nunca, confiou nela quando esteve todos essas décadas ao lado de Venom porque sabia que o garoto não era como o tio e Nunca séria, ele via pureza em Venom e temia que ninguém visse, até Jimin chegar, ele sabia que Jimin via o que ele sempre viu, por isso seguia Hyunjin pelo corredor estreito, estava confiando em seus extintos outra vez..

- Parece que os anos não lhe fizeram nenhum mal Min- empurra seu corpo pequeno na parede que tremia pelo caos da cidade.

- Porque não está na luta?- pergunta franzido o cenho não desviando dos olhos que o encaravam intensamente.

- Eu estou aposentado - Sorri de lado como se não ligasse para o caos que acontecia a poucos metros- sabe que não gosto de duelos, são tãoo tediosos..

- Não minta Luxúria!- crispa tenso- Sabemos que suas intenções nunca são insignificantes

- Você me conhece tão bem- Seu sorriso macabro se abre em satisfação- Tenho saudade disso Min- diz manhoso tocando o pescoço do menor que respira fundo.

- Me diga! Pessoas podem se machucar- retira sua mão se alterando um pouco.

- Você e seu fanatismo por Humanos- suspira- fique tranquilo sabe que não podemos machucar nenhum humano- beija seu pescoço sorrindo ao ver o menor mais irritado.

- Não vai me dizer?- o olha com raiva o afastando.

- Sabe que quero que volte para casa Min- revira os olhos.

- Eu não quero voltar para o inferno!

- mas está indo até ele, se não porque estão aqui?- cruza os braços não deixando de sorrir para o menor

- Eu preciso voltar é diferente- desvia o olhar tenso- porque não está lutando ao lado do seus irmãos?

- Eu não concordo com nada disso, você sabe, desde o dia que condenaram vocês, você tem que ver como o inferno está um caos- volta a ficar mais perto tocando o rosto branquinho como neve- não deviam ter ameaçado os Deuses!

- Eu sei que não! Mas estão com raiva! Venom está com raiva- passa a mãos nos cabelos frustado- mas eu sinto que estamos perto da liberdade...

- Seus extintos nunca eram baby- toca sua gargantilha roubada- Não estou na luta porque Vão matar Jimin!

- Que?!

- Ei não!- segura seu corpo o pressando na parede.

- Me solta! Vão matar Jimin! Isso não pode acontecer!- tenta inutilmente se soltar.

- Min me escuta- segura sua colera o forçando a olha-lo- Vão matar Jimin porque

- Eu sei! Jimin vai nós libertar!- o corta respirando fundo tentando não ceder aos olhos negros que o fritavam.

- Como eu disse seus extintos nunca erram- Sorri soltando a coleira- não tem como matarem Jimin, se caso Jimin morrer e Venom perceber que está apaixonado- sorri sem humor- o inferno vai enlouquecer porque Venom é mais poderoso do que acha- o trovão que vem logo em seguida faz Yoongi pular de susto e a risada obscura de Hyunjin o arrepia- Bom parece que agora ele sabe

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora