"Eu e o Demônio
Caminhando lado a lado"🖤
- Vamos para o inferno Jimin..
Olha suas asas que aos poucos sumiam e me encolho com receio, Inferno?
- Não no inferno exatamente, vamos ao jardim perdido, aonde provavelmente Namjoon estará- Venom responde o que meus olhos arregalados questionavam, viro o rosto não querendo olhá-lo.
- E como vamos fazer isso? - pergunto a lisa, o ignorando.
- Antes- toca meu ombro gentilmente- Obrigada por me libertar, serei eternamente grata.
- Eu não sabia que daria certo- conto aflito e a vejo sorrir.
- Mas deu e muito, Obrigada- assinto devolvendo o sorriso me sentindo acolhido por seu afeto- Vamos procurar por um portal.
- Ele nos levará ao Jardim perdido- Completa começando a andar, Lisa e eu o seguimos- Se os homens de Zeus estivem na linha de frente, precisarei da sua ajuda- aponta para Lisa.
- Pode contar comigo- Abre a porta do carro preto, olho tudo perdido, ainda estava paralisado na parte ir para o inferno.
- Zeus? - Arregalo os olhos- Quantos Deuses existem?
- Muitos pequeno Jimin- Responde entrando para se sentar no banco do passageiro.
- Mais Deus...- coço a nuca perdido.
- Ele é poderoso jimin, assim como todos os outros- Lisa responde antes de entrar no carro também- Entre!
- Todos eles julgaram vocês? - pergunto assim que me sento no banco traseiro.
- Sim, Menos Lilith- Revela, tendo toda minha atenção.
- Nossa... isso é loucura- me encosto no banco, agarrando mais a roupas em meus braços.
- Se prepare que tem muita coisa por vir...
Olho atordoado para janela, eu ainda sentia meu coração na boca do estômago por toda a adrenalina de mais cedo, minhas mãos formigavam, meu corpo estava fraco, mas não queria desmontar fraqueza, eu tinha me enfiado naquela enroscada, o que me restava era ir até o final, eu iria ver minha mãe, eu estava tão perto de vê-la, de tocá-la, tão perto, desistir não é uma opção.
O trajeto de carro é longo, até chegar no fim de nova York, aonde tudo é deserto e quieto, nada parecido com a cidade que nunca dorme.
O carro é parado em frente a uma casinha antiga e logo descemos do carro parando atrás da mesma, eu estava elétrico apesar de fraco, eu iria a uma parte do inferno, era loucura, podia sentir meu corpo inteiro faiscar de ansiedade.
- Não olhe nos olhos de ninguém lá dentro- Venom avisa vindo até mim, abaixo a cabeça para evitar olhá-lo, mas as pontas de seus dedos levantam o meu queixo, me fazendo encará-lo- Sei que está bravo, mas agora preciso que me ouça- seu semblante era sério como nunca, enquanto as palavras autoritárias saiam- Não saía de perto de mim e se sentir tonto ou preste a desmaiar, me avise, está bem? - Assinto desconcertado, o vendo me olhar com receio- com palavras jimin.
- Tudo bem- respondo contendo a voz trêmula, suas mãos retiram um de seus grandes anéis que continha um pequeno brilho vermelho e vão até minha mão, colocando o anel com cuidado no dedo indicador.
- Irá conseguir entrar lá e te protegerá- explica com os olhos presos nos meus.
- Eu não vou perdê-la- prometo, passando os dedos pelo anel bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...