"Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem"🖤
Se passou uma semana, uma semana de tentativas falhas e resmungos insensíveis de Venom, eu já tinha o levado a todos os lugares que jovens de hoje em dia adorariam ir e ele até que estava colaborando, mas seu pessimismo era de matar, além das garotas que sempre arranjavam uma linda oportunidade para nos seguir para todos os lados.
Mas hoje seria meu encontro com Pedro e eu estava fervendo de nervoso, nós trocamos poucas mensagens a noite e apenas nos cumprimentamos na escola, mas quando sábado chegou, o nervosismo veio junto.
- Pela mor de lúcifer, pare! - Venom fraqueja, indo até mim- está indo em um encontro, não a uma festa de gala- retira a gravata de meu pescoço.
- Eu não sei o que vestir! - resmungo olhando meu reflexo- Meu Deus! acho que vou vomitar..
Eu estava com uma calça um pouco velha, mas não tanto quanto as outras e uma blusa social branca básica, me sentia um patinho feio no meio daquele quarto.
- Relaxe Humano- dá dois tapinhas nas minhas costas- Vamos roubar algumas roupas.
- Não! Já disse, não vamos roubar! - reviro os olhos.
Desde ontem, quando já estava em desespero com encontro, essa frase é dita repetidas vezes.
- Você não tem roupas e eu tenho poderes, apenas vamos facilitar as coisas.
- Não, a gente não vai!- bufo e quase solto um pequeno grito quando me viro e dou de cara com uma arara de roupas- Venom!
Ando até ele, percebo que estávamos no meio de uma loja muito bonita e organizada.
- Eu disse sem roubo! - repreendi frustrado.
- Oh, disse? - ergue uma sobrancelha- vai, pegue qualquer roupa- balança a mão.
Olho a loja em tentação e volto a encará-lo.
- Você é um pecado ambulante- resmungo baixo.
- Jimini, eu sou um demônio e posso te proporcionar tudo o que quiser- anda em passos lentos dando voltas em mim- Dinheiro- abre a mão mostrando um bolo de dólares, arqueio a sobrancelha em surpresa até sentir notas caindo em cima da minha cabeça- Muito dinheiro...
- De onde você está tirando tanto dinheiro? - olho para cima, vendo o dinheiro sair do vácuo eminente, me fazendo ficar ainda mais surpreso.
- Posso te dar mulheres- sussurra, sinto uma mão feminina adentrar minha blusa, passando suas unhas sobre minha pele.
- Pare! - digo em puro pavor.
- Ou Homens...- Sinto um aperto forte adentrando no lugar das mãos feminina, A mão masculina passou deixando apertos, me arrepiando dos pés à cabeça.
- Ash, Venom!
- Sexo...
Assim que a palavra é dita, fecho meus olhos em pavor do que poderia vir, mas nada vem, então volto a abri-los dando de cara com Venom a centímetros de mim, me causando arrepios na espinha.
- Oh, pequeno Jiminie- toca meu queixo- não tenha medo- seu semblante sério é enchido por um sorriso travesso- Mas posso te proporcionar Sexo... Se assim querer- sussurra a última parte me arrepiando por inteiro.
- E-eu não..
- Posso te dar toda a fama que quiser- mantém o tom, sussurrado, mas regado de maldade e com os olhos pregados nos seus, conseguia sentir os flashes de câmeras sobre nós, mas não me atrevi a olhar, estava perdido demais em suas pupilas levemente dilatadas- A popularidade que quiser Jimin- passa as pontas dos dedos por meu maxilar, as vozes me chamando em euforia encheu o lugar bagunçado ainda mais meus pensamentos.
Por fim seus dedos deslizam até o ponta de meu queixo o erguendo, prendendo meu olhar ainda mais, o homem em minha frente com toda certeza é sobrenatural, ele exalava poder e me deixava em uma soberba irrealista com seus olhos pregados nos meus, transmitindo tudo que era dito em tom baixo.
- Posso te dar a confiança que tanto quer- sorri de lado antes de sussurrar em meu ouvido- Posso te dar Poder...
- E-eu quero ser confiante- murmuro em quase um sussurro, soltando um breve suspiro em seguida, fechando meus dedos em punho.
- Só isso pequeno Jiminie?- sorri lascivo.
- Não...
Eu sabia que estava sendo levado pela luxúria e soberba, mas naquele momento, eu queria ser como venom ou como Hoseok que esbanja autoconfiança, bom, eu não queria ser eu mesmo a muito tempo e agora eu tinha o poder de mudar em minhas mãos.
- Me diga o que quer Pequeno humano- começa a desabotoar os botões da minha camisa devagar, me arrepiando por inteiro, fazendo as borboletas gritarem em minha barriga.
- Eu quero ser poderoso- sussurro em um fio de voz, o vendo sorrir orgulhoso.
- Mas como diz o Homem aranha, que confesso estar na minha pequena lista de coisas toleráveis no mundo- passa a pontinha da língua entre os lábios- Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades..
- Eu quero ser poderoso e confiante- respondo determinado- não é como se a versão minha de agora fosse realmente boa.
- Você tem certeza disso? - arqueia uma das sobrancelhas e por um momento oscilo, mas no fim confirmo balança a cabeça- Use palavras.
- Tenho Venom..- toco suas mãos que travavam uma linha invisível sobre a pele exposta pelos botões abertos- me faça poderoso...
- Seus desejos são uma ordem- sorri vitorioso, antes de se aproximar e me assustar quando sinto o Arder na minha mão, a olho vendo o sangue cair em grande quantidade, era estranho a sensação de dor por não ter costume de senti-la, mas me causava uma euforia divina.
Ele leva a minha mão até seus lábios e passa a língua sobre o sangue com os olhos sobre mim, aquilo em outro momento pareceria bizarro, mas ver sua língua quente passando sobre minha pele e seus olhos pretos como jabuticaba presos nos meus, senti meu corpo estremecer pela cena de tirar o fôlego e a sanidade, ainda com os lábios cheios de sangue se aproxima, me assustando e segura meu queixo com um sorriso assustador.
- כּוֹחַ
Poder...Sussurra em deleite antes de tocar seus lábios nos meus, arregalo os olhos em surpresa colocando minhas mãos em seu peito para impedi-lo, mas quando sinto minhas veias saltarem em queimação, sedo ao beijo cheio de pecados, nossos pecados, então pude sentir o veneno entrando.
Seus lábios me beijavam em fúria, enquanto cada pelinho meus se arrepiava e minhas veias saltavam em espuma quente até chegar em minha cabeça, me deixando desnorteado e quando minha cabeça já estava em um breu, senti uma coisa esquisita, como se eu fosse capaz de destruir o mundo com uma só palavra, como se eu fosse a salvação e a destruição de cada alma viva distribuída na terra.
E com toda confiança que circulava em meu corpo levo minhas mãos até sua nuca intensificando o beijo e o deixando mais sedento, explorando cada pedacinho de sua boca, compartilhando o gosto de meu sangue.
Eu não sabia se sentia que estava em um pesadelo, se meus pés estavam tocando a porra do inferno ou se eu estava entrando no paraíso e tocando um pedaço do céu, eu realmente não sabia, mas sentia que aquilo seria minha perdição, assim como minha salvação.
***************************
⚠️Capítulo revisado⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...