"Eu, eu estou contando a escuridão de linhas em você
Sobre paraísos, um pântano cheio e inchado, habitat jovem"🖤
— Você é a rainha, foi destinada à escuridão, prometida a ele antes mesmo de nascer...
— E se eu não quiser ser rainha?- seus olhos encaravam os dela através do espelho.
— Você é minha filha, sou mãe dos demônios- toca seu queixo com delicadeza, virando seu rosto pálido para si- esse é o seu destino, o meu destino, o destino do seu rei.
— como sabem que sou eu? E se, na verdade a rainha for outra?- se vira de frente para sua mãe- eu nunca vi meu nome nas escrituras!
— Quem mais séria minha querida? Os deuses me deram você por um motivo e ele está muito perto.
— mãe, E-eu… Eu não sei se amo ele assim...- abaixa a cabeça envergonhada.
— não precisa o amar minha querida, apenas sorria, os homens não são feitos para amar, nem os demônios ou deuses- acarícia sua bochecha ajeitando seu casaco negro- eu criei uma rainha, seja inteligente- vira seu corpo de volta para o espelho — está tão bonita…
— Está mesmo- a voz um tanto grossa pela puberdade invade o lugar, fazendo os olhos se dirigirem a porta- Desculpe-me por atrapalhar as damas- se curva.
— Não á problema herdeiro- sorri olhando de volta para os olhos de sua filha- Seja inteligente — sussurra em seu ouvido, logo sorrindo para o herdeiro da coroa- vou deixá-los a sós.
— Obrigada- se curva, observando Lilith se retirar do quarto- posso falar com você?
— Entre — assente sorrindo triste.
Jungkook a olha, por um tempo, parecendo tomar coragem antes de dar seu primeiro passo em direção a garota de cabelo loiros, quando estão próximos seus olhos percorrem o rosto juvenil, um suspiro cansado sai de seus olhos.
— E-eu não queria ter gritado com você — começa, fechando os punhos descontando a vergonha e nervosismo.
— Eu sei que não queria— abaixa a cabeça, sua cabeça estava a mil, tinha que ser inteligente, uma mulher muito mais inteligente que qualquer Deus ou demônio— Está tudo bem…
— Eu sei que não está Tae, eu sinto muito, fui um idiota! Eu a amo! Faria qualquer coisa por você, mas fugir para o mundo humano? Eu sou o herdeiro! Eu não posso fazer isso, E-eu sinto muito!— a olha com pesar, realmente faria qualquer coisa por ela.
— Esta tudo bem jungoo, eu juro- segura sua mão — foi uma ideia boba, estúpida! Eu nem ia conseguir sobreviver lá — Gargalha forçado, Jungkook sorri brevemente, se sentindo mais leve- às vezes eu esqueço quem eu sou— olha para o espelho pensativa.
— eu nunca esqueço quem você é tae, e é por isso que te amo— beija seus lábios, um selinho leve, tae assente sorrindo pequeno.
— Jungoo?- o olha, respirando fundo ao ter os olhos pretos como a escuridão que foi prometida.
— Sim?- sorri abraçando sua cintura.
— você acha que lúcifer lhe dará a coroa?- estudo o rosto de Jungkook, que aos poucos se tornou confuso.
— Sim, eu fui destinado, está nas escrituras, ele não pode impedir o próprio destino- torce os lábios repetindo as palavras que ouviu a vida toda.
— mas você só será rei quando lúcifer te entregar a coroa, mas nas escrituras ele entrega para rainha- diz amassando seu terno por puro nervosismo de falar tudo que pensava em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...