"E eu encontrei amor, onde ele não deveria estar"
🖤
-Alô?- sua voz saí baixa e receosa- você consegue me ouvir?- reprimi o soluço- que constrangedor- sorri sem humor- eu devo ter ligado mil vezes - olha para as próprias mãos em ansiedade- Eu lembrei de você hoje- da risada da própria fala- eu sempre início a ligação falando isso né?
- Desculpa- respira fundo sentindo seu coração se apertar- mas lembrei de uma coisa específica, Jimin comeu aquela torta que você adora e passou mal- sorri sozinho sem acreditar- lembrei de quando me fez provar a torta de amoras... Eu passei tanto mal que achei que fosse morrer- da risada sozinho- você ficou tão desesperado que chamou a polícia ao invez da ambulância- Gargalha com a lembrança- você cuidou de mim a noite toda, foi a primeira vez que dormi fora de casa e você ficou ali, apenas cuidando de mim com medo de que eu me sentisse mal outra vez...
- Malditas amoras...- morde o próprio lábio frustrado- Eu não cuidei dele... Deixei que Minji Cuidasse sozinha- fecha os olhos chateado com sigo mesmo- como é possível ele nem ter seu sangue mas me lembrar tudo o que tem em você?- questiona perplexo- isso é impossível? Ou talvez eu seja parecido demais com você e ele tenha herdado isso, bom eu não sei... - da de ombros ainda de olhos fechados.
- Quando eu acordo, eu lembro de ver você ali deitado ao meu lado com os cabelos cor de fogo sobre os olhos, acho... Que nunca, nunca irei me esquecer disso, nem mesmo a morte poderia tirar essa lembrança de mim... Era para ser a gente, Jimin era para ser da gente- limpa a lágrima fujonas- mas você não está aqui...E eu não estou aí, eu sinto muito por tudo que fiz a você, você não merece isso, você é bom e gentil, muito mais do que jamais fui- funga- Eu te amo, eu espero que em outra vida eu tenha te feito feliz, espero que eu tenha me feito feliz... Essa é minha última ligação aqui no banheiro de um bar- sorri enquanto chora- Então... As últimas coisas que tenho a dizer é que eu te amo ...., Te amo tanto que chega a doer toda vez que respiro longe de ti, você é meu oxigênio, meu guia e eu me sinto perdido e sem fôlego por estar longe de você.... Eu sinto tanto, cometi e cometo tantos erros que nem minha oração mais verdadeira vai me salvar... - um último suspirar é solto- Você é a única parte boa em mim.. eu te espero em outra vida... Para que eu posso te amar da forma certa... Me ache por favor... Porque na próxima vida irei procurar por você, mesmo que você esteja como agora, milhas e milhas de distância.
- Eu vou procurar você ....- a voz fraca finalmente é ouvida, fazendo Yejun Dar um salto com o coração disparado.
- Marcos?- chama- amor?..
- Adeus ....
- Eu te amo- diz, apenas desistindo.
- Eu... Eu também te amo.
- você- para ao ouvir que a linha tinha sido finalizada- você me tem...
Jimin o vê chorar como um bebê se encolhendo, o Choro era alto e angustiante, doía ouvir seus gritos de socorro, doía vê-lo tão vunerável.
O rapaz limpa as próprias lágrimas após diversos minutos, quando seu choro se tornou apenas uma respiração fraca e dolorida, não era justo, nada daquilo era justo....
O homem limpa os vestígios de choro e se retira do banheiro indo até o balcão e pedido a garrafa inteira de seju, o atendente o deu com receio mas não disse nada.
Yejun Andou até o palco livre para que os clientes brincassem ou cantassem, Ele Conversa brevemente com a banda ali e sorri brevemente quando uma das mulheres da banda vai até o piano velho ali.
- É... Oi- diz quando pega o microfone, a atenção dos clientes vai até ele que acena sem jeito, ele puxa uma cadeira baixa de madeira e se senta- Eu tive meu coração quebrado hoje então... Um brinde- levanta a garrafa, as pessoas ali levantam os copos em fraternidade e todos juntos viram os copos, Yejun Dá um gole em excesso e sorri a balançando- Em homenagem a isso, vou cantar uma canção para ele, como uma carta de despedida, minhas palavras antes é vai se foder! Eu te amo tanto e eu te odeio tanto- respira fundo descendo os olhos para a garrafa- um brinde a isso também- dá outro gole- é isso, pode tocar gata- pisca para a mulher que nega rindo mas inicia as primeiras notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfic[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...