"Eu quero roubar sua alma
E esconder você no meu baú do tesouro"🖤
Demorou mais de duas horas para Namjoon se acalmar, era de acabar com qualquer coração, foram duas horas de tentativas de consolo e promessas, porém o mesmo não parava de chorar e implorar para centenas de Deuses que trouxessem seokjin de volta, implorando por mais um segundo em vão.
Só se acalmou quando yoongi voltou a forma humano, o abraçou apertado e o levou para dentro da casa de Maria, Yoongi sabia as palavras certas para acalmá-lo e logo ele estava deitado com a cabeça sobre si na cama de João, dormindo como uma criança, soluçando as vezes, fazendo todos os olhos caírem sobre ele preocupados.
O clima estava tenso, todos ali sabiam que Jungkook havia ameaçado céus e inferno a horas atrás e Seokjin poderia estar sofrendo tanto quanto Namjoon, Lisa tentou me explicar a gravidade de tudo, dizendo que Jungkook usou a irá de ambos ali e recuperou metade do poder que tinha, por isso os olhos e o trovam, os Deuses assim como o inferno, haviam ouvido suas ameaças e estavam prontos para atacar de volta.
Seokjin não havia apenas quebrado o Terço que acabaria com todo o plano e sim a sua aliança com os Deuses, por isso o choro de Namjoon, ele não sabia se Seokjin estava sendo castigado, eles estavam vulneráveis e sem nenhuma informação.
Maria disse que já sabia de Namjoon a três anos, mas não revelou porque achou que fosse loucura sua, mas que agora fazia todo o sentido, todas as suas teorias estavam certas, já João não parava de dizer que Namjoon tinha um namorado super-herói, como ele, o que relaxava um pouco da tensão nos fazendo rir.
Era complicado prestar atenção na conversa, mas me mantive ali mesmo que minha mente sempre voasse para jungkook, que tinha ido dar uma volta na praia, me sentia um peixe fora d'água toda vez que sentia o mesmo se afastar, porém nunca diria em voz alta.
- Ele com certeza não sabia- Lisa diz, bebendo outro gole do chá.
- Se Seokjin soubesse, teria se preparado- Yoongi concorda.
- E nunca faria aquilo né? - digo ajeitando a blusa que me foi emprestada do banho recente.
- Sim... Ele teme os Deuses- Lisa explica, olhando Yoongi fazer carinho no mesmo, todos estávamos sentados no chão do quarto, conversando e esperando a melhora de Namjoon.
- E deviam- Maria diz arrumando as pernas, estava abraçada nos braços de Namjoon, o amor de ambos era incondicional, por isso ainda estávamos ali e não no hotel, ela não permitiu que descemos um passo sem que Namjoon esteja bem- Todo Deus é forte, porque crescemos na sua força, por isso creio em oxalá e peço que proteja cada um de vocês, porém jungkook não crê neles, por isso é considerado uma ameaça tão grande, Assim como lúcifer, ele tem a sua própria canalização de energia, eu senti- mostra o medalhão.
- Esse é o colar de Namjoon, todo demônio ganha quando termina a seleção para servir no inferno- Lisa diz tocando o colar e queimando o dedo logo em seguida- Aí.
- Eu benzi, um pouco do poder humano dele está aqui- Sorri- Foi assim que soube sua origem de fato, quando ele prometeu me proteger e proteger a João...
- Isso é incrível- Yoongi diz impressionado- ter o poder humano de um Demônio é como ter metade dele.
- É? - franzo o cenho.
- Sim! Você também tem- ergue minha mão, mostrando o anel.
- Ainda está com você? Isso é... Será que- olha para Yoongi sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM- Pjm+Jjk
Fanfiction[EM HIATUS] Jimin é um garoto retraído e inseguro, estava acostumado com sua vida simples em Seul, até seu pai decidir se mudar para Nova York, a princípio a vida de Jimin não havia mudado tanto, até encontrar um livro vermelho e embarcar em uma ave...