1.0

683 126 77
                                    

"Estou aqui sobre o palco
De medo e de dúvidas internas.
É uma peça horrível,
Mas eles aplaudirão de qualquer maneira"

🖤

- Where have you been
All my life, all my li-i-i-i-ife?¹-  Canto animado, enquanto me olho no espelho e viro para Venom fazendo uma performance exagerada, arrancando uma risada do mesmo.

-Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?- canta junto, girando sem parar na cadeira de rodinhas da recepção que agora estava na frente da cabine.

- Acha que ficou bom? - questiono ajeitando a jaqueta preta, o vendo parar de girar a cadeira.

- Belíssimo- sorri lascivo.

- Eu sei- acabo rindo e voltando a me olhar, estava usando uma calça preta um pouco apertada, um crooped largo vermelho e a jaqueta preta com detalhes rasgados por cima, além da gargantilha delicada no pescoço.

    Sorrio envergonhado, caramba eu estava lindo e eu realmente me sentia lindo e confiante, eu realmente sabia que estava belíssimo.

- Agora vamos encontrar um tênis legal- Venom murmura se levantando, olho ao redor e me assusto com a bagunça que tínhamos feito.

  Depois do beijo constrangedor, me senti ótimo e envergonhado, Venom apenas me ignorou e passamos a esquecer o beijo, experimentei todas as roupas ao som das músicas que Venom escolhia e acabamos brincando no decorrer do tempo vasculhando as roupas e fazendo passinhos malfeitos de dança.

  Sigo Venom, que andava para fora da loja em silêncio, apesar da confiança e bem-estar, me sentia pedido como se esse fosse outro jimin, um jimin paralelo.

- Meu Deus, sempre quis andar em um desses- sorrio vendo as crianças passarem com os patinetes rosa e azul eletrônico.

- Então vamos- pisca indo até elas.

- Venom nem pense em...- era tarde demais, ele já havia as hipnotizado e pegado os patinetes- São crianças!

- Foda-se! - me entrega um dos patinetes e sorri subindo no seu- próxima parada, Nike- e começa a andar com o seus, eram rápidos.

- Venom me espere! - grito, subindo no meu e o acelerando.

   O alcanço e dou risada da tentativa falha do mesmo de fazer alguma manobra, passamos pelas pessoas como se fossemos invisíveis e puta merda, eu me sentia invisível e corajoso.

  Fecho os olhos abrindo os braços, me sentindo livre como nunca, talvez fosse uma liberdade irreal, mais era uma nova descoberta incrível.

  Abro os olhos acelerando, sentindo meu coração bater rápido pela adrenalina e olho para Venom que sorria sem parar, tentando bater o patinete no meu.

   Tento fugir do mesmo, soltando uma risada desastrosa e quando menos vi, já havia batido na borda do pequeno lago que tinha ali e derrubado nós dois lá dentro nos encharcando.

  Continuo rindo sem parar jogando meu cabelo para trás, sento-me procurando Venom até descer os olhos e ver que eu estava em cima do mesmo, o ajudo a levantar ficando agora em cima de suas coxas grossas.

- Você quase me matou- reclama rindo e penteando o cabelo para trás.

- Mas demônios não morrem- franzo o cenho.

- Senti minha vida ser tirada! - me empurra para dentro da água de volta, iniciando uma briga falha de água.

- Para! Para! Ok! Você venceu! Você venceu- e finalmente suas mãos param enquanto a risada é estendida.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora