4.1

324 24 5
                                    

"Nós estamos com frio e transparentes
Eu preciso de você"

🖤

>Narrado por Jimin<

Assim que a maçaneta é girada, sinto meu estômago revirar, meus dedos estavam gelados e minha respiração sôfrega e audível pela ansiedade.

A luz forte invade meus olhos, me fazendo fecha-los pela surpresa, tentando proteger meus olhos com a mão trêmula.

Meu primeiro passo em direção ao desconhecido faz meu corpo se tencionar, mas travo todo meu corpo voltando minha atenção ao corredor quando ouço a voz de Hoseok gritar.

"Jimin acorde, Jimin acorde"- a voz gritava sem parar, eram mais como sussuros roucos ecoando pelo corredor, arrepiando minha pele.

Me deixando ainda mais confuso, sua voz se junta a outra, como um coral em minha mente gritando e suplicando para que eu acorde.

Eu estava dormindo?

Então nada daquilo era totalmente real?

Ou seria outra vez lúcifer tentando me enganar?

Olho de volta para o vão entre a porta que recheava luz, logo depois para o corredor que gritava pela minha consciência.

Eu poderia ir de uma vez para luz ou correr em direção ao corredor e encontrar as vozes que gritavam meu nome, poderia...

Então decidi mais uma vez seguir aquilo que minha consciência gritava para não fazer, mas meu coração... Ele me ouvia e me dizia o caminho certo a seguir.

>Narrado Em 3° Pessoa<

A brisa gelada bagunçava os fios negros sobre a face seria, os olhos perdidos e gélidos como o brisa que passava sobre a janela, eram arduamente analisados pelos olhos assustados de Yejun.

Ele se pois a reparar em tudo naquele homem, desde sua postura rígida aos olhos negros, reparou nas cicatrizes sobre seu corpo forte, reparou em como os olhos negros cintilavam um vermelho opaco quando era dirigido a si.

Ele nunca havia sentido tanto medo, nem mesmo de seu pai, que considera um verdadeiro monstro.

De início achou verdadeiramente que fosse morrer, podia sentir a morte perto, o rondando, sussurrando em seu ouvido, esperando o momento certo para o apunhalar, então agoniado esperou por ela, esperou que a morte Finalmente chegasse perto de si, Mas não foi o que recebeu, muito longe disso, mesmo com a sensação que o afligia, a morte apenas lhe fitava com os olhos vermelhos opacos, era apenas isso que receberia e nada a mais.

Então secretamente, desejou que a morte viesse logo, seus pecados e medos o circulava, o levando entre o passado e o futuro incerto, sabia que pedir pelo morte era o mesmo que pedir por clemência, e aqueles olhos lhe diziam que a clemência lhe foi negada, a muito tempo.

- Vamos deixar ele aqui- Namjoon decide vendo como o homem estava assustado, Venom passou seus olhos por ele vendo o mesmo se encolher protegendo o corpo fraco.

- Ele vai contar para alguém - retorna o olhar para estrada.

- Como se isso mudasse algo, ninguém vai acreditar nele- revirou os olhos se encostando no banco.

- Eu sei que não, mas se eu deixá-lo assim- bufa constragosto- Jimin me mataria..

- Vai fazer o que então? Matar o pai dele? Porque é isso que vai acontecer quando entrarmos no inferno- Namjoon retruca não gostando nada de tudo aquilo, deviam ter deixado aquele homem em casa.

VENOM- Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora